sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lá e Cá

Lá, o Senador pelo Estado do Tennessee, Paul Stanley, renuncia ao cargo por ter mantido relações sexuais com uma estagiária, e após tentativa de suborno.

Cá, o Senador Renan Calheiros, paga a pensão da amante com o dinheiro do povo brasileiro, se mantêm no Senado, continua na tropa de choque do governo Lula, em defesa de todas as maracutais praticadas no Senado Federal com as bênçãos do Apedeuta Luiz Inácio Lula da Silva.

E tudo fica por isto mesmo. Afinal de contas o dinheiro do povo é deles, dos que têm "biografia".

2 comentários:

Anônimo disse...

Laguardia, gozação tem hora. Lá nos STATES, o buraco é mais embaixo, mesmo! As leis são ri
gidas e cumpridas.´A Constituição Americana é composta apenas de 117 artigos.Portanto, um país sério. P/s/conhecimento, o Sarneyé o presidente do Senado. Mas, quem MANDA mesmo é o RENAN. Abrçs Roy Lacerda.

"Política sem medo" disse...

Acho que Momento Brasil tem razao Laguardia. Sabe por que? Nao da para acreditar que depois de tudo o que aconteceu com Renan na Presidencia do Senado ele apenas renuncia ao cargo de Presidente? E continua com seu mandato normalmente, como se nada houvesse acontecido? E uma situacao absurda. Afinal de Contas seus crimes foram provados e comprovados. Por que ele nao foi punido? So por se afastar do cargo ja esta tudo ok? Nao podemos aceitar isso!