quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Esquerda Brasileira Aliada do Crime e do Terrorismo


Em 1989, quando José Sarney era o presidente do Brasil, portanto já está encerrado o período militar e já estava em vigor a nova constituição, chamada Constituição Cidadã de 1988, o empresário Abílio Diniz foi sequestrado por um grupo denominado "Movimento de Izquierda Revolucionaria" (MIR).

A Policia conseguiu resgatar o sequestrado e prender os sequestradores, que se compunham de cidadãos chilenos, argentinos, canadenses e um brasileiro.

Quantos se lembram até hoje dos esforços feitos pela esquerda Brasileira, entre ela o PT, para que os criminosos presos e condenados no Brasil fossem enviados de volta a seus países para que pudessem cumprir suas penas perto de suas famílias (alegavam eles falsamente).

Vitoriosos em seu intento, os criminosos foram devolvidos a seus países onde hoje estão livres e não cumpriram suas sentenças.

Hoje o STF julga a extradição de Cesari Battisti, o assassino Italiano, defendido pelo PT e que recebe asilo político ilegal pelo Ministro Tarso Genro.

Vemos. portanto, a preferência do PT pelos criminosos que alegam que seus atos foram cometidos em favor da instalação de um regime ditatorial socialista.

Se eu fosse Fernandinho Beiramar alegaria motivação política para o tráfico de drogas, tal e qual as FARC colombianas, daria a mesada do PT, e estaria livremente negociando a venda de drogas.

Até quando continuaremos aceitando que um partido de bandidos como o PT continue atuando livremente em nosso país?

Nenhum comentário: