segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Mundo Ideal de Luiz Inácio Lula da Silva

Para Lula o motivo do mundo ter problemas ecológicos é porque ele tem a forma redonda e não quadrada, e ainda por cima porque gira em torno de si mesmo.
.
Nunca na história deste país tivemos um presidente tão ignorante e tão megalomaníaco!

Vitória da Democracia


Ontem houve uma grande vitória para a democracia na América Latina e uma grande derrota para o bolivarianismo de Chávez, Correa, Lula, Lugo e Morales. Apesar de toda a campanha pela abstenção, e o fechamento da fronteira com El Salvador e a Guatemala, o povo hondurenho compareceu em massa aos postos eleitorais para a escolha de seu novo presidente.
.
A política externa brasileira faz com que o país fique cada vez mais isolado na comunidade mundial, aliado que está a governos ditatoriais, tais como o de Cuba, do Irã, da Coréia do Norte, do Sudão, da Venezuela e tantos outros famosos por oprimir o povo.
.
Lula reconhece as eleições fraudadas no Irã, comparando os protestos a briga de torcidas. Lula ignora quando o Irã condena a pena de morte os lideres do protesto no Irã. Lula apoia o governo cubano que não realiza eleições livres e democráticas em mais de 50 anos e manda os opositores para o Paredón. Lula apoia Hugo Chávez que abole a liberdade de imprensa em seu país.
.
A diplomacia brasileira é incapaz de reconhecer um movimento pela liberdade e democracia, mas reconhece os movimentos que visam instalar um regime de opressão, dando asilo a assassinos como Battisti e lançando a candidatura de uma terrorista assassina a presidência da república.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Pérolas do Lulismo



Nunca antes na história deste país um presidente havia descoberto que o mundo é redondo

Chega de Impunidade


O Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, deve ser afastado já do governo.
.
Alem de ter seu impechment votado, o governador deve ser expulso do partido.
.
Basta de Pizzas. Já tivemos que engolir muitas desde o Mensalão do Lula em 2005.
.
O mais importante é que o povo deve cassar os direitos políticos de Arruda para sempre.
.
Não podemos mais ser complacentes como temos sido até hoje com governantes corruptos. Chega de impunidade.
.
FORA ARRUDA, FORA SARNEY, FORA LULA, FORA PT.
.
A lista de Fora cada dia aumenta mais. CHEGA!

Populismo que resiste


Murilo Augusto de Medeiros
Estudante -
.
O mundo assistiu à queda do Muro de Berlim há 20 anos.
.
As revoluções socialistas já fazem parte do século passado e a bipolaridade entre Estados Unidos e URSS já não domina mais as relações políticas mundiais. Mas, por que a América Latina insiste em ressuscitar chefes de Estado populistas empenhados em aplicar as mesmas políticas fracassadas do passado?
.
Por que continuamos presos a uma visão marxista da sociedade e à mentalidade da Guerra Fria, que separa o Norte do Sul, projetando uma luta de classes entre ricos e pobres para o terreno étnico e social? Enfim, o que está ocorrendo com a nossa democracia representativa?

Aprendi desde cedo que a precondição necessária de todo governo democrático é a proteção às liberdades civis e o respeito ao cumprimento das leis e às instituições públicas. E o populismo ignora justamente isso, pregando uma democracia fajuta que não leva em conta os direitos individuais.
.
A América Latina é um exemplo inequívoco de que o populismo econômico e político resiste mesmo diante dos mais contundentes fracassos. Imprensa acuada, Judiciário cooptado, opositores exilados, economia estatizada, Legislativo domesticado, educação ideologizante e liberdade amordaçada são marcas contundentes de uma América Latina cercada de governantes interessados no "socialismo do século XXI". Aqui, os princípios democráticos têm sido manipulados para subverter a própria democracia.

Mas uma evidência me deixa otimista: a minha geração não está mais interessada em trocar os bons costumes da democracia por regimes que agridem as liberdades constitucionais. Represento a geração pós-Muro de Berlim, pós-Guerra Fria, pós-ditadura militar. Não almejamos burlar as regras do jogo, muito menos fazer revoluções estudantis com anarquia e greves desnecessárias. Não desejamos mudar o mundo com rupturas e transgressões, pois, se hoje temos liberdade para tratar de qualquer assunto por meio de uma imprensa livre é porque nascemos sob a proteção daqueles que justamente lutaram pela liberdade.

Por isso, consideramos que o dogmatismo da atual esquerda latino-americana não passa de uma contradição e de uma confusa mistura de várias doutrinas incompatíveis entre si. É o que há de pior no caudilhismo bolivariano, uma adulterada compilação de suposições tiradas de sofismas e falsos conceitos há muito ultrapassados.

Será possível que os jovens idealistas e adultos engajados devam renunciar à sua liberdade e voluntariamente entregar-se à vontade de um governo onipotente? Que devam procurar a alegria num sistema no qual sua única tarefa será a de servir como uma peça a mais numa grande máquina projetada e manipulada por um planejador todo-poderoso?

Não sei se estamos anestesiados ou se nada na política nos interessa mais. O fato é que há um novo fenômeno político na América Latina pronto para pisotear as liberdades individuais e a democracia representativa.

Fonte: Super Notícia
Publicado em: 30/11/2009

domingo, 29 de novembro de 2009

Pérolas do Lulismo

Fonte:http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/arquivos/arquivos2010/provas_e_gabaritos/2eq/provas_e_gabarito_2eq/2010_2eq_ciencias_humanas_tecnologias_parte2.pdf

ZEDOLULA disse que uma das realizações do governo Lula foi o aumentou do salário mínimo para o seu maior patamar em 40 anos, com um aumento real de 46%;
.
O quadro acima que tem como fonte dados do DIEESE-IBGE mostram a manipulação da verdade pelos lulo petistas. O Salário Mínimo em valores reais é menor do que quando foi criado em 1940 e muito menor do seu valor real das decadas de 50, 60 e 70.
.
De forma alguma o Salário Mínimo tem acompanhado o aumento do PIB brasileiro no período.
.
Já demonstrei o suficiente, e com indicação da fonte os erros e a manipulação dos números feita pelos lulo petistas. Isto serve para mostrar que o governo petista é baseado na mentira.

Selo Blog Instigante


Recebi este honroso selo do amigo Marcelo Delfino, do blog Brasil um País de Tolos, relacionado a este.

O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.

Pelas regras da premiação, devo escolher outros sete blogs para repassar os selos.

É muito grande a lista de Blogs com os quais gostaria de compartilhar esta honra, mas como as regras limitam a sete, faço destes sete representantes dos demais.
.
1. Verdade Política
.
2. Blog do Beto.
.
3.Blog do Clausewitz
.
4.Blog do Ranzinza
.
5. Blog Cara Nova no Congresso
.
6. Direita-Já
.
7. Incognitus

Taxas Inflacionárias no Brasil - 1990 a 2008


ZEDOLULA também afirmou que uma das realizações do governo Lula foi:

1) reduziu a inflação de 12,5% (2002) para 5,9% (2008) ao ano; a taxa média anual de inflação no governo Lula (6% ao ano) é menos da metade da que tivemos no governo FHC (12,5% ao ano);
.
Vamos examinar a taxa histórica do INPC, que pode ser encontrada em (http://www.portalbrasil.net/inpc.htm)
.
1990 - .1.585,18%;
1991 - ....475,11%;
1992 - .1.149,05%;
1993 - .2.489,11%
1994 -.... 929,32% (ano do Plano Real - FHC era Ministro da Fazenda)
1995 -...... 21,98%
1996 -........9,12%
1997 - .......4,34%
1998 - .......2,49%
1999 - .......8,43%
2000- ........5,27%
2001 -........ 9,44%
2002 - ......14,74%
2003 - ......10,38%
2004 -........ 6,13%
2005 -.........5,05%
2006 - .........2,81%
2007 - .........5,16%
2008 - .........6,48%
.
Portanto, ZEDOLULA faça um estudo da série histórica e você vai ver que o controle da inflação no Brasil não é um feito do governo Lula. O feito do governo Lula foi não ter alterado o Plano Real e ter nomeado um tucano, Henrique Meireles para a presidência do Banco Central.
.
Os lulo petistas são assim, ouvem o galo cantar mas não sabem onde. Pegam alguns números no ar, fora de contexto e tentam distorcer a realidade para favorecer o deus Lula. Isto é o que faz o fanatismo. A pessoa perde a capacidade de raciocinar.


Programa Luz para Todos

ZEDOLULA também afirmou em seu comentário:
Blogger ZEPOVO disse...

Laguardia,
Aqui estão os argumentos solicitados. Bom proveito!
· 7,9 milhões de pessoas atendidas pelo Luz Para Todos (abr/08).Inclusão.

De novo, é bom fazer festa com o chapéu dos outros. No site do Programa Luz para Todos encontra-se a relação da legislação que deu origem ao programa. Pasmem, este também não é um programa original do governo Lula. A Universalização do serviço de energia elétrica se encontra na lei número 10.438 de 26 de abril de 2002
.
De movo ZEDOLULA demonstra não saber o que é inclusão social. Inclusão social significa que todo o cidadão tem o direito a conseguir trabalho honesto (hoje, segundo o Dieese nossa taxa de desemprego nos grandes centros é de 13%), e ter saúde pública, educação pública de qualidade, segurança pública, seguridade social digna.
.
Em outras palavras, ser um cidadão produtivo na sociedade e não ter que depender de programas sociais para poder sobreviver. Isto é ter dignidade.

Portanto, dizer que o Luz para todos é uma iniciativa exclusiva do governo Lula é uma mentira.

Perolas do Lulismo


Ultimamente um dos maiores colaboradores deste quadro "Perolas do Lulismo" é o leitor ZEDOLULA.
.
A ultima contribuição dele é muito extensa e vai demandar resposta em partes. Refere-se a números do governo Lula. Minhas respostas em verde com indicação das fontes de informação:
.
A primeira coisa é clara para todos os brasileiros é que os avanços economicos e sociais ocorridos desde 1994 se devem ao Plano Real implantado por Itamar Franco e FHC, sem a estabilidade economica e o fim da inflação, não teria sido possível ao Brasil avançar em termos economicos e sociais.
.
ZEDOPOVO disse:
.
ALGUNS NÚMEROS DO GOV. LULA:

· 11,1 milhões de famílias no Programa Bolsa Família (mai/08) Isto é cidadania básica.
.
O Bolsa Família não é e nunca foi uma realização do governo Lula. É um programa que unificou diversos programas sociais de governos anteriores.
.
A Lei que estabeleceu o programa Bolsa Família diz em seu preâmbulo:
.
Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004 O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica criado, no âmbito da Presidência da República, o Programa Bolsa Família, destinado às ações de transferência de renda com condicionalidades.

Parágrafo único. O Programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - Bolsa Escola, instituído pela Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n o 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Saúde - Bolsa Alimentação, instituído pela Medida Provisória n o 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto nº 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto nº 3.877, de 24 de julho de 2001

Portanto dizer que este progrma de complementação de renda é uma iniciativa do governo Lula é uma mentira, comprovada pela lei assinada pelo0 próprio Lula.

ZEDOLULA também confunde o que é cidadania básica. Cidadania Básica não é o mesmo que receber uma Bolsa Família. Cidadania Básica é ter acesso a saúde básica de qualidade, é não morrer nas filas do SUS sem atendimento, é ter qualidade de ensino público de boa qualidade, é ter segurança pública, é ter seguridade social que dê uma vida digna aos beneficiários do INSS.

Durante os sete anos de governo Lula o número de assistidos pelo Bolsa Família, que deveria ser um programa emergencial só tem aumentado. Isto por si só comprova o total fracasso do programa social de Lula e do PT.

sábado, 28 de novembro de 2009

"Democracia"Bolivariana



Nicaragua e El Salvador fecharam hoje sua fronteira com Honduras com o objetivo de evitar que cidadãos hondurenhos residentes nestes países se desloquem a Honduras para votar.
.
Esta é a "democracia" bolivariana. Não respeitam a opinião do povo, querem impor a ditadura pela força. Foram derrotados em Honduras.
.
Espero que em breve sejam também derrotados no Brasil.

Homenage ao Povo Hondurenho que Domingo Exerce sua Democracia nas Urnas.

Impechment Já



É hora de darmos um basta na corrupção institucionalizada no Brasil. Estes absurdos continuam o corredo porque nossos governantes estão certos da impunidade. Em 2005, quando ocorreu o primeiro mensalão nada aconteceu a Lula que acabou reeleito.
.
Agora vem o caso de Roberto Arruda. Parece que novamente tudo vai acabar em Pizza e ele novamente será eleito.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Outro Mensalão em Brasília


O Mensalão é contagioso. O Governador de Brasília José Roberto Arruda deveria tomar a iniciativa e se afastar do cargo.
.
As provas da Policia Federal sobre este novo mensalão são contundentes e o governador deve se afastar.
.
O que o povo brasileiro não pode mais tolerar é a continuação da impunidade nos crimes de corrupção praticados por nossos governantes.
.
Chega do eu não sabia. O Presidente da República, os Governadores e os Prefeitos são responsáveis diretos pelos erros e acertos de seus subordinados e devem tomar a decisão corajosa de assumir suas responsabilidades.
.
Se esconder atrás do "eu não sabia" é covardia.

A Corrupção e mal de família



Como os lulo petistas gostam de dizer "nunca na história deste país a Policia Federal investigou em prendeu tanta gente". E eu acrescento, nunca na história deste país a Policia Federal investigou e prendeu tanta gente ligada a Lula e ao governo do PT.
.
Vamos a alguns fatos:
.
1. O negócio de Lulinha com a Telemar/Oi- nunca é demais lembrar que Lulinha vendeu a Gamecorp que tinha um capital de R$100.000,00 para a Telemar por cinco milhões de reais. Em troca Lulão mudou a Norma Regulamentadora da Anatel possibilitanto que a Telemar/Oi comprasse a BrT do Grupo Opportunity de Daniel Dantas.
.
2. O primeiro irmão Genival Inácio da Silva, intermediava, e não sei se continua fazendo, interesses de prefeituras com órgãos do governo federal.
.
3. Há mais casos, mas para não estender muito o assunto, a última são as gravações do primeiro genro com um chefe de quadrilha que foi preso, do qual recebia propinas, com o conhecimento da primeira filha, e agendava encontros do chefe da quadrilha com o Cappo dei Tutti Cappi, o sogrão Luiz Inácio Lula da Silva.
.
Precisamos acabar urgentemente com esse câncer, a corrupção que está arraigado em nosso governo, independente de partido, haja visto o caso do governador de Brasília.
.
BASTA! REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

A Voz do Leitor



Observações de leitores sobre os comentários de ZEDOLULA.

sicário-OQÑ se discute disse...
Laguardia!

Meu amigo desconhecido, mas amigo.
Não sou um crente mas citarei a bíblia:
Mil cairão a tua esquerda, mil cairão a tua direita mas tu não serás atingido pq. o senhor está contigo.
As pérolas do Lulismo vão render muito...vai chegar em um ponto em que vais ter de selecionar qual idiotia postar.

Àqueles que democraticamente utilizam de blogs alheios para opinar que o façam com um mínimo de educação e conhecimento. Falar por falar até papagaio fala. Citar a Bíblia, bem...eu tb. citei e não sou douto em religião. Após esta introdução quero dizer que o mais importante é alguém saber que ler não significa interpretar textos e interpretá-los não significa conhecimento. Professores não ensinam a pensar; quando alguém é ensinado a pensar dá-se o nome de lavagem cerebral.

Àqueles que sofreram lavagem cerebral e opinam em blogs, que exijam o pacote completo, ou seja, lavagem bucal e um curso de boas maneiras.
Canalhice e cinismo são termos sinônimos de petismo, são palavras chave da cartilha governamental.

Meu amigo verde, amarelo, sincero e honesto: apesar deles amanhã há de ser um novo dia!
Uma boa noite de sono, principalmente para nós estúpidos comentaristas. Nós precisamos mais....

27 de Novembro de 2009 23:02

Anônimo disse...
Ha! ha! ha! ha! Meu probo escriba, os esquerdiotas realmente são hilários. Observe que ele só fala que o PT não é corrupto e pronto, todos que se dêem por satisfeitos e fica "provado" que Lulla, agora molestador de militantes infanto-juvenis, é um exemplo de ser humano. O imbecil quando perde o argumento parte para a balbúrdia, e se torna cada vez mais Canalha, como você bem o disse. Trata-se de um dos "meninos" da besta eneadáctila rubra!
Um grande abraço ó magnânimo BLOGUEIRO, com todas maiúsculas!

Prof. Doutor Palombo

Pérolas do Lulismo



Acho que para o ZEDOLULA vou ter que abrir um outro espaço com o título Pérolas do fanatismo. Mas acho que ia confundir pois as Pérolas do Lulismo são também expressões do fanatismo e do obscurantismo intelectual.
.
ZEPOVO disse...
.

Vc chama as asneiras listadas de provas? Argumentos?
Continua o cínico mentiroso com o discurso de fariseu, repito é o que vc faz, e só!
.
E pare de citar a Bíblia, vc e seus amiguinhos! Na mão de vcs ela queima!
.
Na boca de vcs as palavras do Livro Sagrado fedem a enxofre!
.

O demônio pode ostentar ou citar a Bíblia mas de maneira clara os verdadeiros cristãos são alertados da presença malígna!!!
.

Quanto a despedida "típica de petista" ela é destinada apenas aos opositores pelos quais perdemos o respeito.
.
Respeitamos a oposição sincera, os opositores cínicos e fariseus recebem a medida certa do que merecem
.

Que a vida lhe açoite!
.
Este é o cara. O ZEDOLULA. Sem argumentos parte para o ataque irracional, fruto de uma lavagem cerebral. Como disse Jesus - A oca fala do que o coração está cheio.
.
ZEDOLULA destila ódio, rancor, inveja e preconceito por todos os poros. Incapaz de usar sua inteligência para raciocinar. É uma pena ver o que está acontecendo com o fruto da lavagem cerebral lulo petista. Tira das pessoas a capacidade de raciocínio lógico e inteligente.

A Voz do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

O Lula não fez um projeto para o Brasil, nem também para o PT. Lula fez um projeto para si próprio, tendo o PT como retaguarda.

Então seu alinhamento é com às ditaduras do mundo e vai minando progressivamente os valores da democracia brasileira, identificada com à cultura ocidental. Lula pressupõe que tem conhecimentos para resolver os problemas do mundo, com essas figuras ao seu lado, como top-top Garcia e Boca-torta Amorim.

Na América, temos o Hugo Chaves, com ambições expansionistas e talvez se choque com o Lula no futuro.

Eles não enxergam às massas populares, mas o poder. Este quanto mais absoluto, mais corrupto.

Não devemos analisar sobre o aspecto e do confronto entre a direita e a esquerda. Os extremados sempre existirão. É da natureza humana.

Temos que pensar na solidez da República Brasileira, das instituições brasileiras, das conquistas sociais do povo brasileiro e da intransigente defesa da liberdade.

Então a solidez está no meio, de partidos fortes, de políticas sociais justas, de boas relações diplomáticas, etc. O Brasil continuar no cenário internacional de política da boa-vizinhança, da auto determinação dos povos (não indígenas, mas da pluralidade).

Isto, no entanto, só será possível se houver unidade na classe média e até esta está dividida pela ideologia e das dependências financeiras vinculadas ao estado governado por Lula.

Não será muito fácil. Mas não impossível. Devemos saber fazer a parte que nos toca e já há uma luz no final do túnel: Honduras!

Att. Madeiro

A Voz do Leitor


ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...
A coleção de derrotas, da política externa brasileira é uma coisa impressionante.
.
Desde a muito, quando os petralhas apoiaram o egípcio anti-semita Farouk Hosni.
.
O brasileiro Márcio Barbosa, diretor-adjunto da Unesco, era o nome preferido dos Estados Unidos e de vários países europeus, mas Celso Amorim não quis saber dele, supostamente porque ele seria muito “próximo dos tucanos.”
.
A derrota do chanceler, veio com a vitória da búlgara, Irina Bukova para a secretaria-geral da Unesco.
.
Ele explicou que o Itamaraty decidiu desprezar o candidato brasileiro e apoiar o egípcio: "a opção por Hosni, justificava, fazia parte da política de aproximação com países árabes e africanos."
.
Não só isso: o chanceler brasileiro dizia que o Brasil precisava do apoio dessas nações para a candidatura da ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal, para a corte de apelação da Organização Mundial do Comércio (OMC).
.
Ellen não foi indicada.
.
O candidato do iluminado Celso Amorim disse: “Eu queimaria pessoalmente qualquer livro israelense que se encontrasse nas bibliotecas do Egito”. E olhe que o sujeito era ministro da Cultura do Egito. Que tal?
.
Com um currículo dessa ordem, queria dirigir o órgão da ONU dedicado à educação e cultura.
.
Certamente, o Itamaraty enlouqueceu completamente na gestão petista. Agora a nossa diplomacia já apóia até queimador de livros, da asilo político para terroristas, não condenou o genoicídio em Darfur, se alinha a 2/3 das nações ditatoriais e anti-democráticas, que fazem parte da ONU.
.
E agora ainda mais, na contra mão do bom senso, dá seu apoio a este ditador iraniano Ahmadinejad, para colocar o Brasil na retórica da história e da humanidade.
.
A tão almejada cadeira, no Conselho de Segurança da ONU vai ficando somente no sonho deste país, que já não demonstra merece-la.
.
Esses Petralhas não acertam uma mesmo. Bem daqui a pouco, se o Osama Bin Laden aparecer por aqui, não se espantem, pois a necessidade de visto para vir ao Brasil, a política externa do Amorim suspendeu aos iranianos, que foram embora felizes da vida.
.
Meus cumprimentos ao caro Laguardia e amigos.
.
Faço uma pergunta, já imaginaram o cenário que nos aguarda, caso a Dilma e os petralhas se elejam?

Pérolas do Lulismo



Pérolas do Lulismo é um espaço onde postamos algumas tiradas dos lulo petistas que demonstram o apagão intelectual, provocado pela lavagem cerebral a que são cometidos diariamente. São reações típicas do obscurantismo da idade média, quando eram queimados vivos todos aqueles que discordavam do pensamento da autoridade máxima.
.
Hoje a autoridade máxima dos lulo petistas é o deus Lula, que não pode ser contestado ou criticado. Quem ousa discordar do Chefão é imediatamente patrulhado por seus seguidores mais fanáticos e ficam "queimados" na fogueira da ignorância lulo petista.
.
Aí vai mais uma:
.
Joubert disse...
Hahahahaha, não me faça rir!! A imagem positiva que o Brasil tem no exterior é graças ao Lula. Qual era a imagem do Brazil na era FFHC? Não tinha imagem nenhuma.Na era tucana o Brasil simplesmente não existia para a comunidade internacional.Essa é a diferença! O Brasil de FFHC andava sempre com as calças arriadas para os americanos, essa é a verdade.

.
Esta Pérola é mais uma demonstração da ignorância e falta de conhecimento da história recente do Brasil. O lulo petista em questão pensa que o mundo começou com Lula. Mas vamos a alguns fatos:
.
1. Na era JK o Brasil foi muito admirado internacionalmente e teve sua imagem positiva por ter desenvolvido tanto em pouco tempo. Desenvolveu uma indústria automobilística que não existia no curto espaço de tempo de cinco anos.
.
2. Construiu uma capital, Brasília, em cinco anos do meio do nada.
.
3. O Brasil foi interligado por estradas de norte a sul e de leste a oeste.
.
4. O Brasil é admirado pela capacidade que teve de desenvolver grandes projetos hidroelétricos como Itaipu.
.
5. Nesta mesma área de energia, a construção de Angra I e Angra II que possibilitaram ao Brasil dominar a tecnologia nuclear para fins pacíficos.
.
6. O desenvolvimento da tecnologia de exploração do Petróleo em águas profundas que permite hoje a Petrobrás pensar em explorar o Petróleo no pré sal.
.
7. O Brasil ficou conhecido e admirado internacionalmente por sua capacidade de desenvolver uma fonte alternativa de combustível, o álcool.
.
9. FHC recebeu diversos títulos e homenagens internacionais não só por sua grande capacidade intelectual como também, e principalmente, por ser um mandatário de um país tão admirado internacionalmente.
.
10. O controle da inflação com o Plano Real e a estabilidade da economia fizeram com que a comunidade internacional respeitasse o Brasil no Plano Economico. O Brasil passou a ser a oitava economia mundial e investidores passaram a trazer dólares para o Brasil porque agora tinha a confiança na economia brasileira.
.
Muito mais pode ser dito do reconhecimento internacional do Brasil. Lula sempre criticou as viagens de FHC e agora viaja mais que FHC. Lula, internacionalmente, é uma figura patética.
.
Os lulo petistas sempre nos dão a oportunidade de relembrar os grandes feitos dos governos anteriores.
.
Como se pode ver não têm argumentos palpáveis e se limitam a falar do passado e nunca apresentam nenhum programa de ação para o futuro que visem a justiça social e que tragam formas de minimizar o sofrimento do povo.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A desastrada Política Externa brasileira


A Política externa brasileira continua um desastre. São ações que aos poucos vão minando a imagem positiva que o Brasil tem no mundo.
.
1. O apoio dado pelo Brasil a governos ditatoriais sanguinário e até genocidas como o de Cuba, da Coréia do Norte, do Irã do Sudão, etc, são incompreensíveis para o mundo.
.
2. O Brasil cometeu um erro de avaliação ao apoiar Manuel Zelaya contra a vontade do povo hondurenho. O Itamaraty não consegue ver que a solução do problema de Honduras está nas eleições que se realizarão no próximo domingo.
.
3. Hoje o Brasil, numa votação da ONU, se absteve de votar na condenação que a maioria dos países membros fez ao Irã devido a seu programa nuclear. Depois de Lula ter apoiado o programa nuclear iraniano, viu que estava remando contra a corrente e se absteve.
.
4. O caso Battisti, que ainda não foi resolvido poderá ser mais um ponto contra o Brasil se Lula resolver pela não extradição do assassino. Battisti foi condenado não só na Itália como em outros tribunais europeus.
.
Esta política externa brasileira está nos levando a ficarmos aliados com os ditadores e com desequilibrados mentais como Hugo Chávez e outros caudilhos megalomaníacos.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Pérolas do Lulismo


Até pensei que hoje íamos passar sem uma Pérola do Lulismo. Mas o ZEDOLULA salvou o dia. Meus comentários em verde.
.
Eis o seu comentário:
ZEPOVO disse...
.
Quando vc diz que o PT é corrupto vc mente, e sabe perfeitamente que está mentindo, o que mostra que vc é também um cínico.
.
Não há pior cego do que aquele que não que ver. Qualquer brasileiro patriota e honesto sabe muito bem que o PT é o partido mais corrupto que jamais existiu no Brasil. Provas:
.
1. O número de presos e indiciados pela Policia Federal em atos de corrupção ligados ao PT.
.
2. O maior ato de corrupção de um governo - a compra de votos de parlamantares através de Caixa 2, o que Delubio Soares, ex tesoureiro do PT, chamou de "recursos não contabilizados". Quarenta pessoas, entre as quais José Dirceu indiciados por unanimidade pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
.
Há mais atos de corrupção mas se fossemos listar todos este seria um post quilométrico.
.
E um cínico mentiroso não pode ser um cristão patriota, mas obviamente pode perfeitamente se apresentar como tal.
.
É dever de todo o cristão patriota denunciar a corrupção, venha de onde vier. Como lemos em Provérbios de Salomão: Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. (Provérbios 6.16-19). Estas sete coisas se encaixam como uma luva nas açõe do governo Lula.
.
É o que vc faz aqui neste blog, onde cada post é um discurso cínico e mentiroso, mas útil ao mostrar suas fétidas intenções.
.
O que faço neste blog é denunciar o mar de lama em que se encontra o Brasil, com políticos e partidos corruptos e desonestos, apoiados por fanáticos sem escrúpulos do ZEDOLULA.
.
E antes de falar sua costumeiras asneiras, mostre uma só prova das acusações cretinas que faz.
.
As provas estão aí, estampadas em letras enormes em todo o lugar. Estampadas nas caras corruptas de nossos políticos. Infelizmente algumas pessoas como ZEDOLULA estão cegas pelo fanatismo e a ignorância funcional.
.
Boa noite canalha!
.
Despedida típica de um lulo petista que não tem argumentos e parte para os insultos pessoais.
.
E antes que me esqueça, muito obrigado por proporcionar a Pérola do Lulismo de hoje.

Como há impunidade, os crimes continuam sendo cometidos.


Triste história deste nosso Brasil. Com a corrupção institucionalizada e nossos políticos negando a existência de corrupção, o povo vai sendo roubado e os políticos continuam se enriquecendo ilicitamente.
.
Agora a Policia Federal descobriu um mensalinho em Brasília.
.
O que vai acontecer? Nada!
.
O governador vai seguir o padrão do governo federal e dizer que não sabia. Os seus seguidores, como os seguidores de Lula, vão alegar que o mensalinho não existiu, que foi apenas um problema de caixa 2. Como se os dois atos não fossem crimes.
.
O mensalão foi descoberto em 2005. Até hoje nada aconteceu. O chefão foi reeleito e se diz que navega em grande apoio popular. Honestidade, ética e moral já não significam nada.
.
Os defensores do governador de Brasília vão usar a mesma desculpa de Lula. A, mas no governo Lula.... E assim vai. Um país onde os governantes têm a certeza da impunidade vão repetindo e aperfeiçoando seus crimes contra o patrimônio público.
.
Basta!
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

A Falata de Programa de Governo Leva o PT a Defender uma Elição Plebicitária em 2010


José Eduardo Dutra assume em breve a presidência do partido mais corrupto do Brasil, defende uma eleição plebicitária em 2010, como quer Luiz Inácio Lula da Silva.
.
Esta é uma atitude típica de um partido que governa o Brasil como se dirigisse um carro olhando pelo retrovisor. Não apresenta programas de governo para o futuro.
.
Vive do passado. As idéias apresentadas por este partido corrupto e imoral, são idéias que já provaram o seu fracasso no mundo todo e só levam a miséria e a corrupção.
.
Que me perdoe D. Cloris, mãe de José Eduardo, que me afirmou ser o filho um homem honesto e direito. Se o fosse não estaria no PT. Mas todos nós sabemos como é o coração de mãe.

Institucionalização da Corrupção é Supra Partidária


A Policia Federal está investigando o governo do Distrito Federal por atos de corrupção e recebimento de propina.
.
Este problema de falta de ética, de honestidade e de moral por parte de nossos governantes chega a um ponto em que não podemos mais admitir.
.
A abstenção do voto ou o voto nulo representam um tiro no pé dos cidadão honestos. isto porque, de acordo com nossa legislação eleitoral, só são contados os votos úteis, isto é o número de votos menos os brancos e nulos e as abstenções. Se 99% dos eleitores se abstiverem ou votarem nulo ou em branco, elege-se o "representante do povo"com 1% dos votos.
.
O voto nulo e a abstenção é entregar o Brasil de bandeja para os ratos.
.
Devemos é exercer nossa cidadania, incentivando pessoas honestas de nosso conhecimento para se candidatarem e nos esforçarmos para eleger os que apresentam sinais de honestidade.
.
Não significa que vamos acertar. Mas vamos mudar. Não votar em nenhum que já exerceu algum mandato eletivo já é um bom começo.

Institucionalização da Corrupção

Chefe da Controladoria Geral da União (CGU), órgão ligado à Presidência da República, o ministro Jorge Hage fez duras críticas ao projeto da lei Orgânica da Administração Pública, que tira poderes do Tribunal de Contas da União (TCU) na fiscalização de obras públicas.
.
A proposta é defendida pelo presidente Lula, que tem criticado sistematicamente o TCU. Hage disse que considera inaceitável a demonização dos órgãos de controle e que a proposta tem graves equívocos. "O projeto propõe praticamente a eliminação do controle preventivo, quando, a nosso ver, a ideia é exatamente o contrário. O primeiro dever dos órgãos de controle interno é reagir preventivamente", disse, ao GLOBO.
.
Sobre a fiscalização apenas após a conclusão das obras, afirmou: "É absolutamente inaceitável pensar em controle pelos resultados." Segundo o ministro, há muita gente levando informações falsas a Lula. "Sou
testemunha de uma delas." Fonte: Cliping Ministério da Defesa
.
A tentativa do governo Lula é de colocar um cadeado depois da porta arrombada. Desta forma é muito mais fácil roubar. Depois que o roubo já aconteceu, o TCU denunciar de nada adianta o roubo já foi feito e a grana vai estar nas contas de Lula no exterior. Vejam o caso Paulo Maluf. Quanto já foi recuperado até hoje?
.
O governo Lula age eficazmente para intitucionalizar a corrupção no Brasil.

Esta é a nossa atitude em relação ao governo Lula

Esta tem sido a reação dos homens e mulheres de bem frente ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Um governo que debocha do Estado Democrático de Direito, que usa e abusa de recursos públicos em benefício pessoal.
.
Um governo que não trata o cidadão com a dignidade e o respeito que este merece.

Até quando vamos fingir que tudo está bem? Até quando vamos ignorar os crimes cometidos contra o povo brasileiro?

.
Abra o olho, fique alerta, Reaja, Brava Gente Brasileira, antes que seja tarde demais

Lulinha - O Neto do Brasil


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia de Ação de Graças



Composição: August Ludvig Storm

Graças dou por esta vida
pelo bem que revelou.
Graças dou por meu futuro
e por tudo que passou,
pelas bênçãos derramadas,
pela dor e,na aflição
pelas graças reveladas;
graças dou por teu perdão.

Graças pelo azul celeste
e por nuvens que há também,
pelas rosas no caminho
e os espinhos que elas têm,
pela escuridão da noite,
pela estrela que brilhou,
pela prece respondida
e a esperança que falhou.

Pela cruz e o sofrimento
e a feliz ressurreição,
pelo amor que é sem medida,
pela paz no coração,
pela lágrima vertida
e o consolo que é sem par,
pelo dom da eterna vida-
sempre graças hei de dar.

Suprema Corte de Honduras Defende a Constituição


A Corte Suprema de Honduras ratifica posição contra a restituição de Manuel Zelaya ao poder. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, por fontes ligadas ao tribunal. Fonte: Band News
.
Segundo o jornal hondurenho El Heraldo a decisão dos juízes da Suprema Corte foi de 14 a um pela não restituição de Manuel Zelaya ao poder.
.
Agora, o próximo passo, segundo o acordo Jan Jose - Tegucigalpa, assinado por Zelaya e Michelleti, é a votação, no dia 02 de Dezembro, pelo Congresso Nacional, determinando se Zelaya volta ou não ao poder.

Homenagem ao Povo de Honduras - Por uma Honduras Livre e Democrática

A Corrupção do Filho do Brasil

A Visão do Leitor


Anônimo disse...
Probo Laguardia:
Esta vara de porcos ignaros não sabe nem construir a letra "O" com um copo e portando uma impáfia nauseabunda, "não vêem nada demais na usurpação do erário público". O correto seria "não veem nada nunca", por isso votam na fera de nove unhas.

"Quanto a FAB dar carona isto é relativamente normal. Existe um programa na FAB onde as pessoas se inscrevem e solicitam permissão para voar com a FAB. Apenas devem esperar até que o destino almejado seja realizado pela Força Aérea, qualquer brasileiro pode fazer isso. Inclusive para viagens internacionais"

Então por que o "neto do Brasil" não se inscreveu neste programa e aguardou com a sua turminha de 15 "amigos" algumas vagas nos próximos cargeuiros da Força Aérea. Sabe-se lá de que origens são estes colegas do obeso pimpolho da realeza escarlate!
Francamente, notabilíssimo escriba, esta corriola petralha possui um Q.I. altíssimo. Quantidade de Ignorância.

Aproveitando o tópico, o apoplético Briguilino, me alcunhou de "Professor de Deus", informo que nunca dei aulas ao Ser Supremo, no máximo fomos colegas acadêmicos.

Um grande abraço, ó impoluto blogueiro!

Alvíssaras!

Pérolas do Lulismo




Primeira Pérola:

Adriano disse...

- o Plano Real foi criado pelo governo Itamar e aumentou muito o custo de vida. Quem pagava aluguel na época da mudança sabe disso

Como se diz no interior de Minas - Tem base?. O Plano Real reduziu a inflação que chegava a 83% em um mês para cerca de 5% ao mês e o petralha tem a coragem de dizer que aumentou muito o custo de vida.
.
O Plano Real criou a estabilidade e a credibilidade da economia brasileira aqui dentro e no exterior.
.
A bobagem escrita pelo Adriano é tão grande que nem merecia comentários. Isto só prova o nível de idiotice que leva o fanatismo lulista.
.
Pérola 2.
.
Sobre a viagem de Lulinha e 15 amigos que desviaram um avião da FAB de sua rota para São Paulo com gastos exorbitantes para o contribuinte, recebi o seguinte comentário por email:
.
Sinceramente eu não vejo nada de mais nesta reportagem. Como o tenente-coronel mesmo disse "o Boeing estava a disposição da Presidência". Se estava à disposição da presidência então tem mesmo é que atender aos chamados dela.
Quanto a FAB dar carona isto é relativamente normal. Existe um programa na FAB onde as pessoas se inscrevem e solicitam permissão para voar com a FAB. Apenas devem esperar até que o destino almejado seja realizado pela Força Aérea, qualquer brasileiro pode fazer isso. Inclusive para viagens internacionais

.
Um Boing 737 prestes a pousar em Brasília recebe ordens de retornar a São Paulo, pousa em Guarulhos, reabastece, recebe ordens de ir buscar os caroneiros em Congonhas, levanta vôo tem que ficar voando uma hora para gastar combustível para que possa pousar em Congonhas e apanhar Lulinha e seus 15 amigos, e o cidadão não vê nada de errado.
.
É desanimador ver atitudes como esta que só prejudicam o povo mais sofrido de nosso país.
.
Atitudes como estas são revoltantes e só causam indignação a qualquer cidadão que tenha um pingo de senso ético, de honestidade e de moral.

Pérolas do Lulismo


Em homenagem aos amigos lulo-petistas estou inaugurando neste Blog um espaço dedicado as "Pérolas do Lulismo".


O que são "Pérolas do Lulismo"? São aquelas afirmações feitas pelos adoradores do deus Lula, pelo próprio ou pelo seus aliados, que qualquer pessoa de bom senso sabe de imediato que é uma grande bobagem ou uma mentira deslavada ou até mesmo uma afirmação incoerente só em defesa do Cara.


Geralmente são frases ditas pelos mais fanáticos que só usam a cabeça para separar as orelhas e usar boné do PT, já que as orelhas são atrofiadas e programadas só para ouvir o que seu "mestre" fala.


Quando possível indicarei a fonte. Em alguns casos vou preservar o nome do petralha por motivos humanitários.


Sempre que utilizar um post sobre "Pérolas do Lulismo" a ilustração a ser usada será de uma lâmpada com uma vela acesa em seu interior, representando o apagão de idéias, de ética, de moral, de honestidade e de dignidade que reina no muno lulo-petista.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Honduras pela Democracia

Milhares de hondurenhos tomaram novamente as ruas das cidades de Honduras marchando a favor da Democracia e contra a interferência estrangeira em assuntos internos de Honduras.
.
Os manifestantes apoiam a realização das eleições no dia 29 de Novembro. Corretamente os hondurenhos acreditam que a solução de seus problemas depende deles mesmos e que em 29 de Novembro o povo há de manifestar o seu desejo.
.
Que inveja do povo de Honduras. Quisera que no Brasil nós também tivéssemos a coragem de tomar as ruas em favor de nossa liberdade.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Lulinha, o filho do filho do Brasil


Lulinha, Fábio Luiz Lula da Silva, e o filho de Jacó Bittar eram sócios de uma empresa de jogos para celulares chamada Gamecorp. Esta empresa tinha um capital de R$100.000,00 (cem mil reais).
.
Através de negociações intermediadas pela empresa de Antoninho Trevisan, amigo de Lula, a Telemar / Oi adquiriu a empresa Gamecorp por 5 milhões de Reais.
.
Coincidentemente, Lula pai, assinou uma mudança na Norma Regulamentadora da ANATEL que regulamentava a ação das empresas de telefonia, impedindo que uma engolisse a outra criando assim um cartel da Telefonia no Brasil.
.
Com esta mudança foi possível a Telemar /Oi adquirir a Brasil Telecom (BrT) controlada pelo grupo Opportunity de Daniel Dantas.
.
Perguntado sobre o súbito enriquecimento de Lulinha, Lula pai, num programa Roda Viva, disse que se orgulhava do filho ser um Ronaldinho dos negócios.
.
Isto tudo cheira a corrupção e roubalheira no governo do PT.