domingo, 11 de abril de 2010

Esclarecendo o Presidente

"Desativação de que? Porque desativar o que já estava vencido não faz sentido. Eu tenho em minha casa uma gaveta de remédios vencidos. Ou falamos sério sobre desarmamento ou não podemos admitir que haja um grupo de países armados até os dentes e outros desarmados", afirma o presidente brasileiro, citado pelo "El País".
.
Presidente Lula - bomba atômica não é remédio vencido. Bomba atômica é assunto sério que deve ser tratado com seriedade e por pessoas sérias e de posse de suas faculdades mentais que não é o seu caso nem o de Ahmanidejad.
.
A sua filosofia, senhor presidente, é que ditadores, loucos, assassinos e genocidas, têm o direito de se armar até os dentes e colocar em risco a continuidade da vida no planeta.
.
Imagino Luiz Inácio Lula da Silva no final dos anos 30 e 40 defendendo o direito da Alemanha nazista se armar até os dentes. Todos que conhecem um pouco de história contemporânea sabem muito bem que esta foi a tese de Adolf Hitler.
.
Com o fim da Primeira Guerra Mundial e a rendição da Alemanha, este país foi proibido de se armar e de ter grandes exércitos. Hitler se insurgiu contra este tratado com os mesmos argumentos utilizados por nosso presidente em favor do Irã.
.
Luiz Inácio Lula da Silva é o cara com o qual temos de tomar cuidado. É o cara perigoso, amigo de ditadores, loucos e genocidas.
.
Luiz Inácio Lula da Silva é uma ameaça a paz mundial!

5 comentários:

paschoal disse...

Olá Laguardia concordo plenamente com tudo o que você disse. O "cara" é um perigo para a humanidade, não só para o Brasil. Felizmente em 263 dias elle será uma página virada da historia recente.

Achmed disse...

Defender o direito ao armamentismo do Irâ é o mesmo que defender o direito a um bêbado de experimentar cocaina!!!

Anônimo disse...

Dono de uma imaginação fértil o senhor fica contando historinha de terror para que finalidade? Dominar o mundo? Destruir a humanidade? Por acaso o senhor está lendo muitas histórias em quadrinhos?

Marc Aubert disse...

A figura do comentário anterior ainda não acordou da ressaca da carraspana do domingo. Vá se informar e ler um pouco de história pra fazer comentários um pouco mais inteligentes

Anônimo disse...

Tolos úteis e bobos alegres,o mun
do está cheio.
A arma nuclear ou bomba atômica
como é conhecida é uma arma final,
de extermínio.Não fica bem na mão
de ninguém,que dira de instavéis.