domingo, 31 de janeiro de 2010

A Corrupção Continua

A Polícia Federal apontou superfaturamento de R$ 991,8 milhões nas obras de dez aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) - Corumbá, Congonhas, Guarulhos, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Macapá, Uberlândia, Vitória e Santos Dumont.

Todas as obras foram contratadas durante o primeiro mandato do governo Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2006.

Relatório final da Operação Caixa Preta sustenta que o desvio é resultado de um esquema de fraudes em licitações arquitetado pela cúpula da estatal na administração Carlos Wilson, que presidiu a Infraero naquele período. Fonte: Blog do Ricardo Noblat


A corrupção sempre existiu. Dizem muitos que apóiam o governo mais corrupto de nossa história, como se isto justificasse a institucionalização da corrupção e da impunidade em nosso Brasil.

Assassinatos também sempre existiram desde que o mundo é mundo, e nem por isto vamos deixar de combater este tipo de crime.

O pior que aconteceu na era Lula foi a banalização do crime do colarinho branco. Sempre vem aquela velha desculpa "no governo FHC também tinha corrupção". E daí? Lula não foi eleito com a esperança de que as coisas iam mudar? Se não era para valer porque então elegeu-se o apedeuta?

Somem todos estes valores superfaturados e desviados para os bolsos dos nossos governantes e nossos parlamentares, quantas unidades de saúde poderiam ser construídas para o povo que sofre?

Nosso presidente fala muito, mas fazer mesmo que é bom nada.

Sabe defender os corruptos e corruptores. É dono de uma fortuna hoje que metalúrgico algum consegue amealhar em toda uma vida de trabalho árduo.

.

É hora de abrirmos os olhos e começarmos a pedir explicações, afinal, é o nosso dinheiro que está em jogo, é o futuro de nossos filhos e netos que está em risco.

Proposta aos Blogueiros - Urgente


A censura esta crescendo e tudo indica que neste ano de 2010 ela sera intensa, ja que teremos uma das eleiçoes mais sujas da historia do pais. Blogueiros estao sendo perseguidos com açoes na justiça para calar a boca.

Esta na hora de criarmos uma rede de blogs, nos linkando uns aos outros, e oferecendo suporte contra a censura.

Teriamos como funçao principal, replicar em todos os blogs os textos que estao sendo censurados. Se a cada censura fizermos isso, eles concluiram que censurar sera o pior caminho. Nao acredito que eles suspendam todos os blogs. Seria um grande problema para a justiça.

Se nao tomarmos uma atitude organizada, seremos os proximos. E pior, aos poucos a censura tomara conta de todos blogueiros.

Vamos nos organizar. Passou da hora!!!

Maracutaia nas Pesquisas Vox Populi

Mais informações sobre o método utilizado pela Vox Populi para a realização da pesquisa de intenção de voto para a presidência da república em 2010.
.

Clama em Alta Voz

Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados - Isaías 58: 1
.
Alguns cristãos partem do pressuposto que a política é coisa do mundo e que o cristão não deve se envolver nela. Acreditam que devemos manter um alto muro separando a política da religião e que uma não afeta a outra.
.
Infelizmente isto é um pensamento incorreto. Ao lermos o texto de Isaías acima, vemos que temos o dever de erguermos nossa voz contra o que nossos governantes fazem de errado e conseqüentemente desagradam o nosso Deus.
.
Muitos cristãos dizem que todo o político é assim mesmo desde que o mundo é mundo e que isto não vai mudar. Novamente é um pensamento errado. Se fôssemos agir desta forma o sacrifício de Cristo na Cruz teria sido em vão.
.
Nossa obrigação como cristãos é ser o sal da terra e a luz do mundo. Através de nosso testemunho e de nossa ações temos obrigação de mudar o mundo, e isto inclui a política. Não podemos de forma alguma aceitar a corrupção, a falta de ética e a imoralidade como sendo fatos normais e aceitáveis, pois não o são.
.
É por este motivo que neste Blog estamos batendo sempre nesta tecla. Nossos dirigentes e parlamentares têm de agir de acordo com princípios éticos, morais e de honestidade, e nós temos o dever de cobrar sempre este comportamento deles.
.
Sede a luz do mundo como quer Jesus.

sábado, 30 de janeiro de 2010

A situação da liberdade de imprensa na Venezuela foi considerada uma "área de desastre" por três grupos de jornalistas do país, que denunciaram o que chamam de perseguição do governo Hugo Chávez a dois profissionais do setor.

O Colégio Nacional de Jornalistas, o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Imprensa e o Círculo de Repórteres Gráficos divulgaram neste sábado (30) um comunicado em que dizem que não é tempo de "covardes", mas de exercer a cidadania com "integridade e dignidade" Fonte: G1

.

No Brasil também já não é tempo de covardes, é tempo de exercer a cidadania com integridade e dignidade.

.

Estamos muito acomodados e descansados. Não acreditamos que o que está ocorrendo na Venezuela possa ocorrer no Brasil.

.

Além do mais, o governo está usando a mesma tática usada pelos nazistas na Alemanha de Adolf Hitler.

.

Empresários e banqueiros estão ganhando dinheiro. e muito dinheiro com o governo Lula. Obras super faturadas, juros os mais altos do mundo, a dívida externa é trocada por dívida interna com pagamento de juros mais altos. Discurso populista e demagogo que o povo gosta de ouvir.

.

Distribuem-se o Bolsa Família, traz-se para o Brasil a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Pão e Circo!

.

Está todo mundo satisfeito com as medidas imediatistas. O futuro do Brasil não importa. As contas bancárias dos governantes e dos parlamentares no exterior está recheada.

.

Pouco se importa com a ética, com a honestidade e com a moral. Estes são conceitos caretas que a esquerda está conseguindo destruir, e com eles destruindo o Brasil.

.

Mas a luta vai continuar por ética e dignidade, por honestidade e moral, e no fim, como nos mostra a história em todos os tempos, o bem vencerá o mal.

.

Lula e PT nunca mais!

Como fazer uma pesquisa sob encomenda

Qualquer pessoa que já estudou estatística na universidade sabe como se faz uma estatística sob encomenda.
.
Acerta-se a base de dados para que o resultado seja aquele encomendado.
.
É o mesmo que fazer um orçamento contábil de trás para frente. Determina-se o lucro primeiro e depois vai-se ajeitando os demais números.
.
Vale a pena ler o post sobre a última pesquisa da Vox Populi publicado no Blog Coturno Noturno.
.
Uma vez que a pesquisa está registrada no TSE é fácil de se comprovar a manipulação de dados, que deveria ser investigada.
.
Mas no Brasil de hoje não há tribunal que tenha coragem e patriotismo para investigar a base do governo, ou qualquer coisa que envolva os nossos políticos.
.
É revoltante.

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

È claro que não. No Brasil da república petralha existem homens acima das leis. Bem lembramos o que disse o Lula, quando afirmou que o Zé Sarney, ex-presidente da república e presidente do senado, mas espertalhão e amigo do Lula, dos petralhas e dos corruptos da politicalha, que não era um homem comum, mas acima dos outros.

De tal forma que Sarney, família e demais da corriola poderia deitar e rolar, que jamais não seriam punidos.

Nosso poder judiciário é um poder petralha camuflado e aceita tudo que parte do esquema. Não há punidade, nem cobranças.

É esta a república do Lula, dos petralhas,dos fisiologistas, da ignonímia do povo submetido às bolsas-voto, para manutenção desse poder anti-nacional e descompromissado com os verdadeiros valores da nacionalidade. Do Brasil que tem potencial para ser a civilização do terceiro milênio e não ser a republiqueta bolivariana, arquitetada por Lula e asseclas, de uma população bárbara e involuta, à serviço da ditadura Lulista e dominada pelo Clube de Bilderberg.

Infelizmente, o Brasil não desperta. O povão alienado e iludido pela utopia gramsciana do Foro de São Paulo e do Foro Social Mundial, aos desvão dos intelectóides das universidades, da imprensa submissa e dos políticos sem escrúpulos.

Mas devemos estar atentos, cumprindo o nosso dever de cidadãos livres e trabalhadores, para que também não sejamos alienados e jamais cobrados pelas gerações do futuro.

Esse modelo será um desastre para o Brasil. Através dele, nosso país já era.

Att. Madeiro

Cerceamento da Liberdade de Expressão

La restricción de los comentarios en el portal se debió a la presencia constante de mensajes anónimos que ofendían y degradaban a ciudadanos y determinadas organizaciones políticas del país. Lamentamos esta situación que sólo afecta la libre discusión de las ideas, y resulta contraria al espíritu que anima a TalCual como medio de información y de opinión. Esperamos sea de su comprensión. Fonte: TalCualDigital
.
Acima reproduzo uma nota do TalCualDigital da Venezuela. Demonstra a forma de agir da esquerda no mundo todo.
.
Não são capazes de discutir idéias. Tentam calar os opositores através da violência, dos insultos e covardemente usando o anonimato.
.
A esquerda representa a volta ao obscurantismo da idade média, a época da inquisição quando se queimavam em fogueiras aqueles que ousavam discordar das idéias dos poderosos.
.
Morria na fogueira aquele que afirmasse que o mundo era redondo. Aquele que afirmasse que era a terra que girava em torno do sol e não o contrário.
.
Hoje no Irã, com o apoio do Brasil, se enforca o cidadão por discordar do governo. Hoje na Venezuela, com o apoio do Brasil, se reprime a bala os protestos contra Hugo Chávez e se tiram do ar as emissoras de oposição.
.
Hoje no Brasil já se sofre o patrulhamento ideológico fanático dos lulo petistas a todos os que discordam das idéias do grande ditador, do grande líder. Por enquanto na forma de insultos e agressões verbais. Mas por quanto tempo?
.
Mais cedo do que esperamos a ação passará a ser física e não só verbal. É assim que os ditadores se impõe.

Todos somos iguais perante a lei?

Há algumas semanas atrás os passageiros embarcados no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro com destino a São Paulo, já dentro da aeronave, prontos para o início da viagem, foram informados pelo comandante do vôo que deveriam desembarcar.
.
O aeroporto acabara de ser fechado, por tempo indeterminado, pois o avião presidencial, o famoso Aero Lula, ou Air Force 51, trazendo o presidente ia pousar.
.
O presidente vinha ao Rio para participar de uma festa de aniversário.
.
Os passageiros foram desembarcados, colocados em um ônibus e levados para o aeroporto do Galeão para que pudessem fazer sua viagem para São Paulo.
.
Entendo medidas de segurança que tenham que ser tomadas com autoridades, mas a falta de respeito e a forma como somos tratados por nossas autoridades não justificam.

Pérolas do Lulismo

"Eu tava visitando a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e eu quero dizer
que ela tá tão bem organizada, ela tá tão bem estruturada que dá até vontade
de a gente ficar doente para ser atendido aqui."

Do presidente Lula, no Recife, antes de passar mal e ser atendido no Real Hospital Português
de Beneficência, que é privada.
.
Na hora do aperto é que se vê a demagogia e as mentiras de nossos governantes.
.
Para o povo a UPA é ótima, é o céu, é um exemplo a ser seguido pelas nações ricas.
.
Agora quando a coisa aperta, que UPA que nada, que SUS que nada o que vale é o melhor hospital particular, afinal quem paga é a viúva.
.
E o povo? Ora o povo que vá para a UPA, o povo que se dane, afinal de contas o povo não tem "biografia".
.
É uma total falta de respeito com a dignidade do ser humano!

Pérolas do Lulismo

"Aqui, eu fui morar na Vila Carioca, que dava enchente todo final de ano...
Obviamente, eu gostava, porque eu não tinha de trabalhar."

Do presidente Lula, no dia do aniversário de São Paulo
.
A inversão de valores vai acabar destruindo o Brasil.
.
Hoje valores como ética, honestidade e moral já foram jogadas na lata de lixo por nossos parlamentares e governantes. A corrupção e a impunidade foram institucionalizadas.
.
O presidente agora divulga a idéia que não trabalhar é bom. O bom é ficar dependente do estado recebendo o Bolsa Família.
.
Só tem um problema. Se todos nós adotarmos esta postura quem é que vai produzir para que se tenha a Bolsa Família?
.
Precisamos acabar com esta idéia da lei de Gerson.
.
Já dizia São Paulo, quem não trabalha não coma!
.
O Brasil só vai para frente o dia em que valorizarmos mais o trabalho do que o ócio, em que valorizarmos mais os princípios do que a ideologia barata, em que valorizarmos mais a ética do que a esperteza, em que valorizarmos mais a honestidade do que o ganho pessoal.
.
O Brasil só vai começar a melhorar quando nos conscientizarmos que é melhor ser do que ter. É melhor ser ético, honesto, ter senso de moral, ser trabalhador do que ser presidente do Brasil.

Revoltante

O governo brasileiro deve enviar, na próxima semana, uma equipe técnica para tentar minimizar a grave crise energética na Venezuela, informa o repórter Fabiano Maisonnave, enviado especial da Folha a Caracas.

Segundo reportagem publicada neste sábado no jornal (íntegra disponível para assinantes do jornal ou do UOL), a ajuda foi acertada pelo assessor da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, e do secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, durante visita a Caracas.

Também está sendo estudada a possibilidade de cortar a energia da Venezuela que é exportada para o Estado de Roraima. Na terça-feira, a cidade de Pacaraima (RR) ficou sem luz.

Chávez nacionalizou o setor de energia em 2007. Analistas dizem que os problemas foram provocados por falta de planejamento e por investimento insuficiente do governo e de empresas privadas. Fonte: Folha Online

Precisa dizer mais alguma coisa? Cada dia se comprova o que temos dito por diversas vezes aqui no Blog.

Os interesses ideológicos da máfia do Planalto se sobrepõe aos interesses do povo brasileiro. Chávez adota uma política econômica desastrada em seu país e o Brasil para mantê-lo no poder, já que corre o risco de ser tirado a ponta pés pelo povo venezuelano, vai dar uma mãozinha, mesmo que isto signifique deixar o povo de Roraima sem energia elétrica.

Estamos caminhando para o mesmo destino da Venezuela. Os investimentos feitos no Brasil se destinam a engordar as contas particulares de nossos governantes e parlamentares através dos mensalões, cartões corporativos, dinheiro em meias e cuecas.

E o povo? Ora o povo que se dane. Se distribuir em forma de Bolsa Família algumas migalhas o povo fica feliz e os governantes continuam se enriquecendo.

É revoltante!

A Visão do Leitor

BRASIL REAL
Se o presidente Lula, diante da grave crise de pressão arterial que o acometeu, tivesse procurado o Sistema Único de Saúde (SUS) para receber atendimento médico, provavelmente o vice-presidente José Alencar, que recentemente foi cuidar da sua saúde nos Estados Unidos, já estaria se preparando para assumir a Presidência definitiva do país.
.
O "Brasil fantástico" alardeado por Lula ("Nunca antes na história deste país...") e por sua desenxabida candidata à Presidência, Dilma Roussef - que está cuidando da sua saúde num dos melhores e mais caros hospitais privados do país -, só existe na eleitoreira propaganda governamental.
.
O "Brasil real" é caracterizado pela morte que ronda as filas do SUS, pelo analfabetismo funcional que atinge mais da metade da população e por mais de meio milhão de brasileiros que tiveram as suas vidas violentamente ceifadas na última década.
Túllio Marco Soares Carvalho

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Após os confrontos e eventos antirrevolucionários dos últimos meses, um tribunal islâmico revolucionário considerou os casos de alguns acusados e determinou a sentença de morte para 11 deles. As sentenças contra dois destes indivíduos foram cumpridas neste amanhecer, e os acusados foram enforcados". Fonte: Agência de notícias iraniana Isna.
.
Este é o resultado, segundo Lula, de um protesto como uma briga de torcidas.
.
Nosso Ministro de Relações Exteriores também deve pensar que existe muita democracia no Irã.
.
A política externa brasileira só defende ditadores e genocidas. - Irã, Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, etc.
.
Ainda estou para ver o dia em que tomarão partido ao lado de uma democracia de verdade.

Só o TSE não acredita.


"O presidente Lula precisa de um sucessor à sua altura e eu gostaria der ser essa sucessora" - Dilma Rousseff hoje em Jacutinga, Minas Gerais.
.
A campanha eleitoral é descarada. Ninguém se segura mais. A lei eleitoral é como se não existisse.
.
Este pessoal está acima da lei e da Constituição. Já não dão Bola para nada.
.
E o que faz o TSE que deveria ser o guardião da Constituição e das leis do Brasil?
.
Nada! É conivente com esta pouca vergonha e também responsável por este desrespeito ao nosso Estado Democrático de Direito.

Onde Está a OEA?

Bastou que o Congresso Nacional e a Suprema Corte de Honduras removessem de forma legal e constitucional o presidente da república que ao arrepio da lei, da constituição e de decisões da Suprema Corte, tentava um golpe de estado para que a Organização dos Estados Americanos expulsasse Honduras da organização e impusesse sanções econômicas e políticas a aquele pequeno país que lutava em defesa de seu Estado Democrático de Direito e autodeterminação.
.
Hugo Chávez, na Venezuela, acaba com o direito de liberdade de imprensa, com a liberdade de expressão, reprime violentamente os protestos contra seus desmandos, e a OEA o que faz?
.
Nada. Um organismo inteiramente dominado por aqueles que abominam a democracia e a liberdade. Usam dois pesos e duas medidas.
.
Onde estão as ações políticas e econômicas para que na Venezuela seja restabelecido o direito de liberdade de expressão e de imprensa?
.
Onde estão as exigências para que Chávez restabeleça imediatamente o Estado Democrático de Direito?
.
E onde está a nossa diplomacia que fecha os olhos convenientemente ao que acontece na Venezuela?

Façam o que eu digo, mas ão façam o que eu faço



Se a UPA é tão boa que dá vontade de ficar doente, por que o presidente não foi ser atendido na UPA?

Fanatismo

Tenho pensado nas intervenções de anônimos aqui neste Blog e em outros. Não nas intervenções em que há argumentos e idéias divergentes, o que é normal, aceitável e até saudável.
.
O que preocupa são as intervenções de fanáticos, que sem argumentos, apelam para baixarias, insultos e agressões.
.
Em geral esta pessoas sofrem de problemas de ordem psicológica. Tem um grande complexo de inferioridade, se sentem desprezadas pelo mundo, acreditam que sua vida é infeliz por serem perseguidas. Não conseguem enxergar que com esforço e trabalho podem conquistar algo na vida, não aprendem com os erros e fracassos e consideram que sempre há algum culpado por seus insucessos.
.
Vez por outra estas pessoas se espelham em um líder, que tal como eles sofre dos mesmos transtornos mentais e que por uma série de motivos adquirem muito poder.
.
Na Alemanha nazista, Adolf Hitler, que de homem simples chegou ao ápice do poder na Alemanha. Logo encontraram os culpados por tudo o que lhes ocorria de errado na vida. Os judeus. Travaram então uma guerra para exterminar os que acreditavam ser os responsáveis por todas as suas desgraça, atacavam, matavam, torturavam outros seres humanos que nunca tinha visto na vida só por serem judeus. Só por terem um pensamento religioso e cultural diferente do deles.
.
Desenvolveram teorias para justificar seu ódio insano. Mesmo os não judeus que se opunham as suas idéias deveriam ser exterminados.
.
Aqui no Brasil surgiu uma massa de fanáticos do lulo petismo. Anônimos ou não que se sentem discriminados, perseguidos e que procuram um culpado por seus males. Se espelharam em Lula, vêem nele um homem, que como eles era perseguido, que como eles era um fracassado, não por culpa dele, mas de alguém que o perseguia, e que conseguiu chegar a presidência da república.
.
Mas a chegada de Lula ao poder não resolveu, logicamente, os transtornos mentais nem trouxe a felicidade a estas pessoas. Alguém continuava os perseguindo. Se o endeusamento de Lula não trouxe a felicidade é porque seus perseguidores ainda agem nos bastidores. Devem ser eliminados.
.
Como identificá-los? Qualquer pessoa que critique o governo Lula é o inimigo oculto. Deve ser atacado, agredido, calado, eliminado.
.
Não chegamos ainda ao ponto em que chegou a Alemanha, mas temos que cuidar. Isto não pode se repetir no Brasil.
.
Este fanatismo não ocorre apenas na área política, acontece também com religião, onde os que tem uma religião diferente da minha tem que ser atacados, eliminados. Não podemos aceitar a diversidade.
.
Acontece com a intolerância racial, intolerância sexual e qualquer outro tipo de intolerância.
.
Precisamos ficar alertas quanto ao crescimento do fanatismo. Precisamos providenciar para que estes males sejam tratados, que estas pessoas recebam ajuda. Não podemos permitir que milhões de pessoas venham a sofrer devido a distúrbios mentais de uma minoria.
.
E sobretudo, tomar cuidado que nós também não nos tornemos fanáticos. Temos que aprender a usar a razão, ser tolerantes, respeitar e aceitar como normal e saudável a existência de pensamentos, costumes e culturas diferentes.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A Democracia Bolivariana

"A polícia venezuelana usou gás lacrimogêneo para dispersar estudantes que protestavam contra a deficiência crônica de energia e o fechamento de emissoras de TV a cabo, enquanto o presidente Hugo Chávez enfrenta reclamações cada vez maiores sobre a deterioração dos serviços públicos.

Um grupo de vários manifestantes da oposição marchava em direção à sede da agência de eletricidade estatal quando a polícia entrou em ação. A mídia local divulgou que dois estudantes e um policial ficaram feridos". Fonte: Folha Online

Segundo nosso presidente a Venezuela tem um excesso de Democracia. E que democracia!

Nosso ministro de Relações e Exteriores foi rápido em apoiar o golpista Manuel Zelaya, mas também é rápido em defender as ações ditatoriais de Hugo Chávez e Ahmanidejad.

Este é o modelo de governo que o PT defende para o Brasil. Um modelo arcaico que está destruindo o que era uma das maiores economias da América do Sul.

O modelo de socialismo aplicado em Cuba e na Venezuela é o mesmo modelo defendido por Dilma Rousseff, Tarso Genro, Frankling Martins, josé Dirceu, josé Genuino e tantos outros.

Em 2010 teremos a oportunidade de mudar os rumos do Brasil e impor um Estado Democrático de Direito. Temos a responsabilidade de não permitir que a situação chegue ao que chegou na Venezuela.

Vamos provocar um Tsunami de emails no Congresso

O Projeto de Lei (PL) 518/09 entregue ao Michel Temer, na porta da Câmara 30/09/2009, foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular.
.
O mais difícil foi feito! Porque não foi fácil ao MCCE coletar 1,5 milhões de assinaturas!
.
Agora temos que batalhar pra que os canalhas o tirem da gaveta e aprovem. Temos que mostrar aos deputados o que queremos!
.
Dia 01/02/2010 é o primeiro dia útil de trabalho(?) dos vagabundos do planalto, convido a todos a enviar recados (emails) aos parlamentares.
.
VEJA, A SEGUIR, COMO ENVIAR UMA MENSAGEM
No site da Câmara dos Deputados, acesse o link http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado para enviar mensagens de apoio ao Projeto de Lei aos parlamentares e continuar acompanhando todas as notícias sobre o PL. Pronto, assim você já contribuiu para a aprovação do Projeto!
.
SUGESTÃO DE MENSAGEM:

Prezado(a) Parlamentar, Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integrando-me ao clamor dos 1.500.000 cidadãos que assinaram em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que vai tramitar sob o nº. 518/09 na Câmara Federal, venho solicitar-lhe que V. Exa. faça a sua parte na busca de uma célere tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País. Este Projeto, fruto da mobilização popular, espelha, como já dissemos, o clamor e o anseio do povo brasileiro, do qual V. Exa. é representante. Certo de podermos contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a) -, despeço-me. Atenciosamente, assinatura

Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” são (hoje) 188membros, e hoje temos uma capacidade inimaginável de multiplicar nossa ação.
Vamos criar um TSUNAMI DE EMAILS
O PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Vamos mostrar aos excelências que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros.
Conto com o entusiasmo e acredito que você será uma daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia seja bem sucedida.
Estarei disparando hj cerca de 600 emails com este mesmo conteúdo, convido a todos a divulgarem em seus blogs e emails.
Um abraço a todos os IRMÃOS DE ARMAS.

Veja a lista completa dos deputados e respectivos emails em "Cara Nova no Congresso"

Impunidade Institucionalizada

Gravações inéditas em poder do Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que o vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), montou esquema de compra de apoio político para garantir sua eleição em 2006. Os diálogos, segundo a edição desta quinta-feira do jornal O Estado de S. Paulo, foram gravados pela Polícia Federal (PF) com autorização da Justiça. Perillo, que antes da campanha havia deixado o cargo de governador de Goiás, é alvo de inquérito no STF para apurar suposto caixa 2 e suspeitas de uso da máquina pública durante a eleição. Fonte: Veja
.
Nós. cidadãos e eleitores, precisamos sair as ruas em protesto. Demonstrar abertamente a nossa indignação e a nossa revolta para com estes que se intitulam representantes do povo, mas que na verdade só trabalham em causa própria.
.
Julgam que sua " biografia" é melhor que a dos demais brasileiros e que o dinheiro dos impostos existe só para beneficiá-los pessoalmente.
.
2010 deverá ser o ano da virada. Vamos começar a limpar nosso governo removendo do cargo todos estes corruptos criminosos.

Pérolas do Lulismo


“Essa obra que nós estamos hoje entregano (sic) ao público ela não é uma obra qualquer. Porque uma obra é simplesmente paredes de alvenaria e também são instalações. Mas aqui tem uma filosofia de atendimento e essa filosofia de atendimento ela diz o seguinte: que nós temos de ter no Brasil um tratamento igual entre todos os brasileiros. Todos os brasileiros têm direito de receber um serviço de saúde igual ao melhor serviço de saúde praticado no Brasil”.
.
Dilma Rousseff, durante a inauguração de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Paulista (PE)
.
"Temos de ter atendimento igual entre todos os brasileiros. Todos os brasileiros têm direito de receber um serviço de saúde igual ao melhor serviço de saúde praticado no Brasil ". Só que a própria Ministra e o Presidente da República são mais iguais que os demais.
.
Quanta hipocrisia reunida numa só pessoa.

Desejo melhoras ao presidente

RECIFE - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alta do hospital Real Português, em Recife, onde esteve internado por causa de uma crise de hipertensão. Por volta das 7 horas desta quinta-feira, 28, ele embarcou para São Paulo. Antes, ele acenou para os jornalistas presentes e disse que "estava bem". Fonte: Estadão
.
Ainda bem que foi só uma crise de hipertensão e que o presidente agora está bem repousando em sua residência em São Bernardo do Campo.
.
É uma pena que o presidente tenha perdido a oportunidade de experimentar os Sistema Único de Saúde em Recife, e esperar atendimento na fila como todos os outros brasileiros. Afinal, além de dizer que na maca onde se deita qualquer cidadão brasileiro se dita o presidente da república, depois de dizer que o SUS é um sistema quase perfeito e recomendá-lo a Obama, nada mais coerente do que usar o SUS em vez de ir para um dos melhores hospitais do Recife.
.
Neste caso também falta coerência ao presidente. Diz uma coisa e faz o contrário. Típico da incoerência e da falsidade lulo petista.

Continua a luta do povo venezuelano por liberdade e democracia

Estudantes voltaram a enfrentar a polícia na Venezuela nesta quarta-feira, no terceiro dia de manifestações. Os protestos ocorreram na cidade de Valera, no estado de Trujillo, onde nasceu Marcos Rosales Suárez, um dos dois estudantes mortos na passeata de segunda-feira contra o fechamento da RCTV Internacional.Fonte: Veja
.
O povo venezuelano continua saindo as ruas em sua luta em favor do Estado Democrático de Direito destruído pelo caudilho Hugo Chávez e sua turma de marginais.
.
Nossas homenagens ao bravo povo da Venezuela e de Honduras. O povo hondurenho se livrou hoje definitivamente de Manuel Zelaya, o caudilho que tentou um golpe de estado para instituir em Honduras uma ditadura do proletariado.
.
Vamos aprender com estes povos a lutar pelos nossos direito e pela nossa democracia.
Grávida de 7 meses perde o filho após ter o atendimento negado na Santa Casa de Guapé; caso aconteceu dez horas após uma idosa morrer na porta do hospital. Fonte Super Notícia.
.
E os lulo petistas ainda dizem que o Brasil melhorou. Não são eles que estão perdendo suas esposas, filhos e parentes por falta de tratamento no SUS.
.
Dinheiro para os cartões corporativos há, para carregar em meias e cuecas há, para verbas indenizatórias há, para pagar altas taxas de juros para os bancos há, para as festas no Palácio do Planalto há, para as obras superfaturadas da Petrobrás, das Olimpíadas e da Copa do Mundo há.
.
Agora, para o SUS, para a educação pública, para a segurança pública, para a seguridade social, para a justiça social, isto não há.

Moderação

Hoje "moderei" diversos comentários de um anônimo que insiste em fazer o seu patrulhamento ideológico através de agressões gratuitas e palavras de baixo calão.
.
O tom deste Blog não será ditado pela Patrulha Ideológica, mas pelo respeito e as regras de boa cidadania.
.
Discordar é um direito democrático que todos têm inclusive neste Blog, o que não é verdade nos blogs que apóiam a Sinistra Dilma.
.
No entanto o leitor não é obrigado a se submeter a ler baixarias.
.
O uso deste artifício é próprio de quem não tem argumentos, de quem não tem conhecimento necessário para manter um nível de debate dentro dos preceitos de educação e respeito que deveria ter aprendido de seus pais dentro de casa.
.
O Blog Brasil Liberdade e Democracia não é latrina de uso dos lulo petistas.
.
Estamos prontos a discutir idéias e soluções para um Brasil com mais justiça social para todos, com políticos éticos, honestos e senso de moral.
.
Se os lulo petistas querem usar baixarias, que as usem do meio do qual vieram, da pocilga da política mais suja que nunca dantes foi vista neste país.