segunda-feira, 11 de março de 2013

Semelhança entre o mosquito da dengue e o PT.

O mosquito da dengue antes de picar a vítima, injeta um tipo de anestésico para que a vítima não sinta a picada. Depois chupa o sangue da vítima sem que esta sinta e a infecta com a dengue que tem consequências terriveis para a vítima.

O PT faz o mesmo. Injeta um anestésico na consciência da populaçào que consiste em pão e circo. O circo são os novos estádios de futebol para a Copa do Mundo, as Olimpiadas, etc. O pão é o Bolsa Família, programa totalmente herdado de FHC. Um programa que sempre foi emergencial e eleitoreiro e que não promove a integração definitiva dos menos favorecidos. Com a consciência do povo anestesidada pelo pão e circo o PT se sente a vontade para desviar recursos públicos que deveriam ir para a sa;ude e para educação para benefícios próprios e de seus integrantes.

O PT deve ser combatido com a mesma intensidade do combate ao mosquito da dengue. Todos os dois são uma prga que só causa mal a população brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente comparação. Somente faltou dizer que, à semelhança do que acontece com o mosquito, não existem ainda medidas eficazes para acabar com a infestação petralha....