quinta-feira, 3 de abril de 2014

Este é o Brasil do PT

Pela quinta vez consecutiva, o Brasil é o país que proporciona o pior retorno de valores arrecadados com tributos em qualidade de vida para a sua população.


Este é o governo socialista do PT. Alta carga tributária e baixo retorno para o povo. Precisamos nos livrar deste desastre para o Brasil que é o PT o quanto antes.

Um comentário:

Acorda Brasil!!! disse...

Caro amigo, vc está sendo muito injusto com o PT, afinal, existem muitas outras questões em que o Brasil do PT é PRIMEIRO LUGAR.

Vou citar alguns ok?

1º _ Consumo de cocaína.

1º _ Consumo de Crack.

1º _ Cracolândias, 1º ABSOLUTO

1º _ Corrupção, 1º ABSOLUTO. (Os petistas mais afoitos já estão pensando em indicar o Partido para o GUINNESS BOOK.

1º _ 50.000 Assassinatos por ano, nos coloca em 1º ABSOLUTO. A Síria, em guerra civil, precisa matar por dois anos seguidos, para alcançar a nossa marca.

1º _ Cidades mais violentas do mundo. Aqui nós podemos tirar onda rsrs. Temos 11 entre as trinta cidades mais violentas do mundo. Isto é que qualidade.

1º _ Mortes no trânsito. 1º ABSOLUTO. Afinal, são 60 MIL Mortes e mais 350 Mil com invalidez permanente ou sequelas dos acidentes.

1º _ Patrocínio para Ditaduras Comunistas. 1º ABSOLUTO.

Vou parar por aqui, pois já estou ficando enjoado com tanto primeiro lugar.

Também espero, que não me venha nenhum integrante assalariado pela Lan House petista, perguntar sobre as fontes, porque aí, além das fontes, ainda vou apresentar mais uns dez primeiros lugares do Brasil do PT.
Deus nos livre e guarde.