segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O FIM DO GOVERNO DILMA ESTÁ MAIS PARA O 7 X 0 DO QUE PARA 7 X 1

Economistas de instituições financeiras ouvidas pelo Banco Central (BC) para o relatório Focus acreditam que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro crescerá 0,79% neste ano, menos do que na projeção anterior, de 0,81%. Esta é a 12ª semana seguida que o mercado diminui sua expectativa com relação à expansão econômica. Para 2015, porém, a estimativa média permaneceu em crescimento de 1,20%. Fonte: Veja

Como disse o saudoso Eduardo Campos, é a primeira vez em nossa história que um presidente entrega o Brasil em situação pior do que encontrou.

Dilma vez o pior governo na história do Brasil, como disse Ciro Gomes, se formos ter que dizer o que Dilma realizou nestes quatro anos vamos  ter que ficar em silêncio. Nada foi feito.

Todas as obras, mesmo superfaturadas, estão atrasadas e incompletas. A corrupção continua institucionalizada e o PT luta para que a impunidade continue.

Este governo conseguiu o impossível - Quebrar a Petrobrás, e caminha rapidamente para também quebrar a Caixa Econômica Federal.

A inflação oficial está próxima de 7% e a real, todos nós sabemos, muito acima disto.

A economia como um todo está parando. A previsão do PIB este ano é de 0,79% e não ficaria admirado se chegássemos ao fim do ano com um PIB negativo.

Precisamos mudar, e com urgência,

O PT já acabou com o Brasil. Vai exigir muito sacrifício do povo voltarmos a crescer e a criar mais empregos.

FORAL DILMA E LEVE O PT JUNTO

FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO


Dilma e o PT já podem arrumar as malas para ir embora do Planalto. Pela pesquisa Dilma empacou nos 36% de intenção de voto. Continua campeã da rejeição.

Aécio também continuai com seus 21% de isenção de voto.

Já Marina Silva conquistou mais indecisos e ganha de Dilma no segundo turo.

Chega de PT. É hora da mudança. Acredito que com o tempo votos vão migrar de Dilma para Marina. 

Num segundo turno entre Marina e Dilma os eleitores de Aécio votam em Marina.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O BRASIL PERDE UM GRANDE HOMEM


O Brasil perde um grande homem. Eduardo Campos era um ótimo candidato a Presidência da República.

O Brasil está de luto.

Pedimos a Deus que console a família enlutada.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Alguns motivos pelos quais não voto em Dilma e no PT.




Aspectos políticos e ideológicos.
1. Sou a favor do voto distrital puro - O PT não. O PT e Dilma defendem o voto indireto para deputados e senadores, o voto em lista.
2. Sou a favor do parlamentarismo - Dilma e o PT são contra.
3. Não concordo com a reeleição nos cargos executivos - Dilma e o PT são a favor.
4. Sou favorável a um estado mínimo - Dilma e o PT são a favor de um estado grande e intervencionista.
4. Sou a favor de no máximo 18 ministérios por motivo de eficiência e gerenciamento. - Dilma e o PT usam os ministérios como moeda de troca.
5. Sou a favor de que o estado não administre empresas. Sou a favor de privatizações das estatais, inclusive da Petrobrás. - Dilma e o PT são estatizantes.
6. Sou a favor de programas sociais que promovam a inclusão dos menos favorecidos no mercado - Dilma e o PT se utilizam dos programas sociais como uma forma de se manter no poder.
7. Sou favorável a que o governo seja responsável pela qualidade da saúde pública e da educação. - Já ficou demonstrado, que apesar do discurso, Dilma e o PT não praticam isto.
8. Sou favorável a investimentos na infra-estrutura no Brasil - Dilma e o PT melhoram a infra-estrutura de Cuba.
9. Sou favorável a que, na política externa, o Brasil se alie a países democráticos - Já Dilma e o PT se aliam às mais sanguinárias ditaduras do mundo.
10. Sou favorável a punição rigorosa nos casos de corrupção - Dilma e o PT não.
11. Sou favorável a redução da carga tributária, a uma reforma tributária que desonere os mais pobres e onere os mais ricos. - Dilma e o PT tem praticado aumento sistemático da carga tributária.
12. Sou favorável a programas sociais fortemente focados na educação - Dilma e o PT pelo que temos visto neste últimos 12 anos não.
13. Não aprovo o apoio aos narcotraficantes das FARC - Dilma e o PT apoiam esta facção através do Foro de São Paulo.
14. Sou a favor de uma imprensa livre e democrática. Sou a favor que os órgãos de imprensa assumam posições políticas - Dilma e o PT querem o :controle social" da imprensa.
Aspectos éticos e morais.
1. Sou contra o aborto, salvo em caso de risco de vida para a mãe. - Dilma e o PT são a favor.
2. Acredito que a prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus. - Dilma e o PT não.
3. Acredito que a educação ética e moral é responsabilidade dos pais e não do estado - Dilma e o PT querem que o estado assuma esta responsabilidade.
4. Acredito que a prostituição é uma prática degradante para quem a pratica - Dilma e o PT acham que a prostituição é uma profissão como outra qualquer.
5. Sou a favor da liberdade de religião e de ostentação de símbolos religiosos em locais públicos - Dilma e o PT são contra.
6. Sou contra o infanticídio entre os indígenas - Dilma e o PT são a favor pois dizem que este é um traço da cultura indígena que deve ser preservado.
Como podem ver o que eu penso e o que Dilma e o PT pensam estão ha anos luz de distância. Seria muita hipocrisia minha votar em Dilma ou no PT.
Voto no candidato que mais se aproxima de minhas idéias.
Defendo às forças que conduzem a vida e não a morte.

Perguntas que eu gostaria que Dilma respondesse.


Como eleitor eu gostaria que Dilma Rousseff respondesse às seguintes perguntas: 

1. No fim do mandato de Lula, a Senhora e a D. Elenice Guerra da Casa Civil foram acusadas de improbidade. Elenice Guerra foi afastada do cargo. Durante a campanha a senhora disse que iria realizar uma investigação para por tudo em pratos limpos. Lá se vão quatro anos e o caso caiu no esquecimento. Por que a senhora não cumpriu a promessa? 

2. Saúde - Todos os dias vemos nos noticiários que a saúde pública é precária. No entanto o SUS eliminou 42.000 leitos hospitalares nestes últimos sete anos. Por que seu governo não está fazendo mais pela saúde pública? 

3. Se os médicos estrangeiros vindos para o programa Mais Médicos são tão bons, por que não se submetem ao revalida como qualquer profissional formado no exterior? 

4. Nossa legislação trabalhista prevê que para igual trabalho igual remuneração. O programa mais médicos não fere a legislação brasileira quando remunera de forma diferenciada os médicos cubanos dos demais? (atenção estou falando em remuneração e não em salário. Bolsa é remuneração). 

5. A inflação está em alta e o salário do trabalhador está sendo corroído. Até agora as medidas tomadas por seu governo não surtiram efeito. O que precisa ser mudado na política econômica? 

6. A economia brasileira está estagnada. A inflação estoura o topo da meta e as previsões de crescimento diminuem a cada dia. O que falta seu governo fazer para reverter esta situação?


7. Financeiramente a situação da Petrobras nunca esteve tão ruim. A compra da refinaria de Pasadena foi um fiasco. A Petrobrás, que há cinco anos atrás em valor de mercado era a 12 maior empresa do mundo, hoje é a 120. Será que já não passou da hora de se colocar uma administração mais competente e profissional na empresa? 

8. 38 ministérios não é demais presidente? Como se pode administrar com eficiência uma estrutura tão pesada?

Incompetência do governo Dilma