sábado, 16 de maio de 2009

A Voz do Leitor

Recebemos o seguinte comentário do leitor:

Briguilino
disse...

No 1º desgoverno eles doaram as usinas e não dizemos nada.

Foi menos um cabide de emprego. Foram vendidas, e não doadas, mas mesmo que tivessem sido doadas seria lucro para o Brasil. Graças a isto foi possível o programa luz para todos, que ainda não foi completado porque "doaram" poucas usinas. Tivessem privatizado mais a situação de energia no Brasil seria melhor.

No 2º desgoverno doaram as teles, as concessionarias de energia e a Vale já não se esconderam; não dizemos nada.

Pode ser que não tenhamos dito nada, mas que estamos falando muito mais isto estamos. Falando mais ao telefone que se democratizou e se tornou acessível ao povo de baixa renda, Temos quase que um telefone celular por habitante. O povo tem a possibilidade de escolher entre operadoras e fazer o plano que seja melhor para ele.

Antes das privatizações eram anos de espera na fila dos planos de expansão a preços exorbitantes. As teles eram administradas mal e porcamente por políticos. Tal e qual a Petrobrás os governantes acreditavam que as estatais eram para servir a seus desígnios políticos e não para prestar serviço ao povo.


Na 3ª vez tentarão nos desgovernar para doar o BB, a CEF, o BNB e a Petrobras.

Já estamos desgovernados. A Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal são fonte de recursos para a corrupção, para alimentar o mensalão, para engordar as contas particulares dos diretores. Não são para servir ao povo. Pagamos as taxas de juros mais altas do mundo e o preço de combustível mais alto. Tudo para engordar os bolsos de Lula e seus aliados.

Aí, acordamos e colocamos a tucademopiganalha pra correr e elegemos a Dilma/Lula para continuar a nos governar.

Só se for por revolução. Pela Constituição atual isto não é possível. Mas para petralha não existe lei. A lei é o que está na cabeça de Lula.

Aliás isto me parece admitir que Dilma não tem chance sozinha. Nem colocando Lula na chapa vai ter.

O Brasil acordou Laguardia.

Tomara que você tenha razão Briguilino. O povo está acordando e vamos nos ver livre da maior quadrilha de marginais que já governou o Brasil nestes últimos 500 anos, Lula e o PT.

Privatização da Petrobrás já para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

O Coturnoa tem excelente sugestão para uma reação. Se der certo...