quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Voz do Leitor


Blogger Blog do Marllon disse...

Confesso que fiquei um pouco...decepcionado com isso,logo eu que em um futuro muito breve pretendia fazer cursos de Marxismo...Mas mesmo o socialismo podendo ser um sistema ineficaz,não podemos deixar a população na miséria e o serviço público uma bosta.Uma vez,eu conversando com uns amigos meus,disse que não tem como a pessoa ser 100% socialista ou 100% capitalista.Disse que a solução seria encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois sistemas,mas como vamos chegar a isso?

Marllon, não existe socialismo e democracia juntos, um exclui o outro.

Temos também que distinguir entre o capitalismo selvagem e o capitalismo real.

Você tem razão ao dizer que não podemos deixar a população na miséria e o serviço público uma bosta. Isto acontece no regime socialista.

Tome como exemplo os países verdadeiramente capitalistas. Canadá, Países Escandinavos, Alemanha, Coréia do Sul, Japão, Estados Unidos.

Compare a miséria em que vivem as pessoas em Cuba e Coréia do Norte com as pessoas que vivem nos países que mencionei. Compare a qualidade dos serviços públicos de Cuba e da Coréia do Norte com estes países.

Você verá que ao contrário do prega o Marxismo só causa miséria e sobretudo a perda da liberdade individual, um dos bens mais preciosos da humanidade.

Um comentário:

Marllon Alves disse...

Olha eu aí de novo!!