segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Incompetência ou Corrupção?

A Justiça Federal determinou que a Infraero suspenda as obras de construção do terceiro terminal de passageiros do aeroporto de Guarulhos (SP), que estão sendo feitas sem licitação. 

A obra, no valor total de R$ 85,75 milhões, foi contratada em regime emergencial --por isso não houve a licitação. Segundo a Infraero informou em julho, a contratação da obra nesse regime ocorreu para evitar colapsos devido ao fluxo atual de passageiros de Cumbica e para atender o movimento da Copa-2014 --o que a desobrigaria de abrir licitações. Fonte: Folha.com

Desculpa esfarrapada da Infraero. Há quantos anos todo o Brasil sabe que temos problemas nos aeroportos? Há quantos anos a infraero sabe que os terminais de passageiros são insuficientes? Há quantos anos a Ministrar Martaxa nos mandou relaxar e gozar?

Não me venham dizer que não deu tempo de se fazer um planejamento bem feito e com licitação e tudo. Ou é incompetência desta turma da Infraero ou é desonestidade mesmo, uma forma de fazer obra sem licitação e ganhar um dinheirinho por fora para financiar a campanha eleitoral do partido e engordar a conta bancária de uns e outros?

Já chega. Está na hora de colocarmos gente competente e honesta no governo. Já temos incompetendes desonestos demais.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: