terça-feira, 22 de abril de 2014

O PT trabalha contra o progresso do Brasil



RIO E BRASÍLIA — O Brasil está em vias de entrar em uma polêmica no Mercosul ao apoiar um superporto no Uruguai que poderá roubar cargas dos terminais brasileiros. O apoio brasileiro, repetindo um financiamento a Cuba, deve ser forte: cerca de US$ 1 bilhão do BNDES, recursos do Orçamento, via Fundo de Convergência Estrutural do Mercosul (Focem), e conhecimento técnico, segundo fontes que acompanham a negociação. As conversas entre Brasil e Uruguai para a construção de um porto de águas profundas estão a pleno valor. Maior oferta de frequências marítimas, fretes mais baratos, tempo de deslocamento menor e, principalmente, possibilidade de alcance do mercado asiático pelo Estreito de Magalhães (na extremo sul do continente), em condições de concorrência com o Canal do Panamá, atraem o Brasil. Operadores portuários brasileiros, no entanto, temem uma concorrência com um porto mais moderno, mais capacitado e menos burocrático (e caro) que os nacionais, principalmente no Sul do Brasil.

© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Primeiro foi o porto em Cuba, agora este no Uruguai. Por que não investir num porto moderno como este do Uruguai na cidade de Porto Grande no Rio Grande do Sul? Nós, no Brasil, estamos com nossos portos sucateiros.

O PT não trabalha em favor dos brasileiros. Os únicos beneficiados são seus aliados ideológicos em Cuba, Venezuela, Nicarágua e Uruguai.

O povo brasileiro que se dane.

É hora de mudar. É hora de remover estes vendilhões da pátria do poder. Chega!

FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT - BRASIL PARA OS BRASILEIROS!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O PT sempre foi contra o povo brasileiro


Dila não pode fuigir de sua responsabilidade, diz Gabrielli sobre a compra da refinaria em Pasadena


BRASÍLIA - Após o ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli afirmar, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", que a presidente Dilma Rousseff "não pode fugir da responsabilidade dela" na compra da refinaria de Pasadena, nos EUA - já que era a presidente do Conselho de Administração na época -, o Palácio do Planalto preferiu evitar o confronto e não se manifestar oficialmente, numa tentativa de conter a crise que pode levar à criação de uma CPI exclusivamente para investigar a Petrobras. Fonte: Globo

Realmente Dilma não  pode fugir a sua responsabilidade neste caso. Até agora tem demonstrado que não sabe gerir o dinheiro do povo.

Como é que uma pessoa, que se diz responsável, pode aprovar um gasto tão significativo de  uma empresa do povo brasileiro, sem antes tomar conhecimento de todos os detalhes do contrato?

É muita incompetência!

Os 10 Pecados de Dilma e do PT

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Isto é uma vergonha para o Brasil. Uma presidente que não sabe se expressar




A desastrada administração do PT

Lula e Dilma estão quebrando a Petrobrás. 

A malfadada compra de uma sucata que a Petrobrás insiste em chamar de refinaria em Pasadena, Texas, é mais uma prova do gerenciamento desastrado do bem público.

O governo do PT tem utilizado a empresa estatal como se fosse propriedade particular sua desviando recursos públicos para o partido e seus integrantes, bem como para os partidos da base aliada.

Agora vem a público que a empresa em Pasadena tem um outro esqueleto no armário, a Petrobrás Asphalt, uma empresa criada com a finalidade de fabricar asfalto como subproduto do petróleo processado em Pasadena. A empresa foi registrada no banco de dados do estado do Texas em 8 de janeiro de 2010. Mas sua atuação foi fulminante. No início de 2013, já estava fora de operação

Este é o grande problema das empresas geridas pelo estado. Acabam se tornando propriedade privada do partido no poder.

O PT tem feito a mais desastrada administração dos ben públicos no Brasil. É hora de mudar.

É hora de tirar este bando corrupto e incompetente do poder.

Pesquisa do IBGE derruba três mitos do governo Dilma sobre o emprego

POR DINHEIRO PÚBLICO & CIA

18/04/14  11:45
Suspensa de maneira controversa, a pesquisa ampliada do IBGE sobre o mercado de trabalho tem o potencial de derrubar mitos propagados pelo governo Dilma Rousseff sobre o emprego no país.
Apurados em todo o país, os números mostram que o cenário atual é, sim, favorável -mas não a ponto de autorizar afirmações de tom épico como as mostradas abaixo, retiradas de discursos da presidente.
1) “Nós hoje, no Brasil, vivemos uma situação especial. Nós vivemos uma situação de pleno emprego.” (Dilma, 29/01/13)
O mito revisto: “Nós chegamos próximos do pleno emprego.” (Dilma, 17/07/13)
Os dados: A tese do (quase) pleno emprego se amparou nos resultados da pesquisa mais tradicional do IBGE, limitada a seis regiões metropolitanas, que mostra desemprego na casa dos 5%.
A pesquisa ampliada que começou a ser divulgada neste ano mostra taxa mais alta, de 7,1% na média de 2013, e, sobretudo, desigualdades regionais: no Nordeste, o desemprego médio do ano ficou em 9,5%.
 2) “O Brasil, hoje, é um país que, em meio à crise econômica das mais graves, talvez a mais grave desde 1929, é um país que tem a menor taxa de desemprego do mundo.” (Dilma, 14/06/13)
O mito revisto: “Hoje nós temos uma das menores taxas de desemprego do mundo. (Dilma, no mesmo discurso)
Os dados: Em comparação com o resto do mundo, não há nada de muito especial na taxa brasileira. É semelhante, por exemplo, à dos Estados Unidos (6,7% em março), que ainda se recuperam de uma das mais graves crises de sua história.
O desemprego no Brasil é menor que o de importantes países europeus, mas supera o de emergentes como Coreia do Sul (3,9%), China, (4,1%,), México (4,7%) e Rússia (5,6%), além de ricos como Japão (3,6%), Noruega (3,5%) e Suíça (3,2%).
3) “Temos o menor desemprego da história.” (Dilma, 23/12/12)
O mito não foi revisto.
Os dados: A base da afirmação é que a taxa apurada em apenas seis metrópoles é a menor apurada pela atual metodologia, iniciada em 2001. Já foram apuradas no passado, com outros critérios, taxas iguais ou mais baixas.
A pesquisa ampliada permite comparações com taxas apuradas no passado por amostras de domicílios. Dados do Ipea mostram que o desemprego atual é semelhante, por exemplo, ao medido na primeira metade nos anos 90.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Este é outro livro que todo Brasileiro deveria ler


Este também é outro livro de Marco Antônio Villa que todo cidadão brasileiro deveria ler.

Nos mostra como o Brasil está ficando para trás nos últimos dez anos da era lulo petista.

Livro que todo o brasileiro deveria ler


Este é um livro que todo o brasileiro deveria ler. O autor foi muito feliz em contar de forma clara e transparente a história recente do Brasil.

É um livro isento que conta como as coisas aconteceram no Brasil, sem o viés dos antigos terroristas que buscavam instaurar o Brasil uma ditadura do proletariado nos moldes cubanos.

O Brasil de Dilma Rousseff




O PT está acabando com a Petrobrás

domingo, 13 de abril de 2014

A QUEM COMPETE A RESPONSABILIDADE DA EDUCAÇÃO? AO ESTADO OU AOS PAIS?


Respondo esta pergunta de imediato. Não podemos delegar ao estado uma responsabilidade que é nossa. Não podemos permitir que o estado tome de nós a responsabilidade da educação de nossas crianças.

Fiquei realmente pasmo de ver que muitas de nossas escolas públicas em Minas Gerais têm em suas bibliotecas, a disposição de crianças e adolescentes livros do chamado kit gay. Muitas prefeituras municipais dominadas pelo PT, apesar do comprometimento de não colocar estes livros nas bibliotecas da escolas, o fizeram na surdina.

Além de fazerem apologia da prática do homossexualismo, estes livros combatem a ética e os princípios cristãos.

O homossexual, como ser humano, deve ser respeitado e amado. Afinal de contas ele também é amado por Deus. No entanto isto não significa que a prática do homossexualismo seja natural e aprovada por Deus. A prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus.

Nós, pais, temos que participar ativamente da gestão das escolas em que nossos filhos estudam. É responsabilidade nossa, e só nossa. transmitir nossos valores e nossa ética aos nossos filhos.

Aqui alguns exemplos de livros que podem ser encontrados em nossas escolas públicas.

Infelizmente nossas igrejas se calam diante de tamanha agressão aos nossos valores cristão. Temos a obrigação de denunciar e combater esta desconstrução dos valores que tanto prezamos.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Esclarecendo a questão do nióbio

Brasil segue com o pior retorno do imposto pago em prol do bem estar

Entre os 30 países com a maior carga tributária (arrecadação em relação ao PIB), o Brasil continua sendo o que proporciona o pior retorno dos valores arrecadados com impostos em prol do bem estar da sociedade, aponta estudo divulgado nesta quarta-feira (3) pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).

A lista foi feita com base na carga tributária de 2012, quando a arrecadação brasileira foi de R$ R$ 1,597 trilhão, 36,27% do Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 4,4 trilhões, diz o estudo.

De acordo com a pesquisa, os Estados Unidos, Austrália, Coréia do Sul e Irlanda são os países que melhor fazem aplicação dos tributos arrecadados, em termos de melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.

A Bélgica é um destaque e e subiu do 25º para o 8º lugar em relação ao ano anterior, diz o IBPT.

O Brasil fica atrás de países da América do Sul, como Uruguai (13º) e Argentina (24º).

Estudo
De acordo com o IBPT, o trabalho teve por objetivo mensurar os 30 países de mais elevada carga tributária e verificar se os valores arrecadados estariam retornando para a sociedade, através de serviços de qualidade, que viessem a gerar bem estar à população.

Foram usados dois parâmetros, a carga tributária e o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).
BASTA! É hora de mudar. Chega de PT. Chega de Lula! Chega de Dilma! Mudanças já!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Venezuela - Falta democracia

Este é o Brasil do PT

Pela quinta vez consecutiva, o Brasil é o país que proporciona o pior retorno de valores arrecadados com tributos em qualidade de vida para a sua população.


Este é o governo socialista do PT. Alta carga tributária e baixo retorno para o povo. Precisamos nos livrar deste desastre para o Brasil que é o PT o quanto antes.

domingo, 30 de março de 2014

O outro lado da moeda.



Este é o outro lado da história das ações armadas no Brasil durante o regime militar.

Depoimentos sobre o Movimento Militar de 31 de março de 1964

50 anos do movimento militar de 1964



Diante das ameaças feitas por Leonel Brizola de revogar a constituição de 1964 e de se estabelecer uma constituinte formada de sindicalistas, bem como frente a radicalização de Jango, que deu início a estilização da economia, o povo saiu às ruas em defesa da constituição e da legalidade.

Queríamos liberdade e democracia. O movimento militar foi saudado com festa pela população brasileira. O que se esperava é que os militares realizariam eleições livres e democráticas em 1965.

Não podemos julgar as ações militares de 1964 com os olhos de hoje, fora do contexto da época.

Hoje precisamos aprender a resolver nossos problemas dentro da democracia e da liberdade.

O PT está quebrando a Petrobrás

quinta-feira, 27 de março de 2014

64% dos brasileiros não aprovam o governo Dilma

Brasília - A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff caiu de 43% para 36% em relação a dezembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira, 27. No mesmo período, o porcentual de entrevistados que consideram o governo regular registrou oscilação dentro da margem de erro de 35% para 36% dos e os que o avaliam o governo como ruim ou péssimo subiu de 20% para 27%. Fonte: Estadão

Não tem como aprovar o governo Dilma. A inflação está em alta. Juros em alta. Corrupção em alta. O crescimento do PIB é ridículo, a Segurança pública inexiste. A qualidade da educação pública piora a olhos vistos. A saúde pública é caso de polícia. A Petrobrás está quebrando devido a má gestão.

O dinheiro do povo está sendo gasto irresponsavelmente. Obras de infra estrutura só em Cuba, no Brasil nada.

O governo, em questão de economia, está completamente perdido, mais perdido do que o avião da Malásia.

A previsão é que este ano, em termos de economia, será desastroso.

Os sacrifícios feitos pelo povo até hoje foram jogados no lixo. Vamos levar anos para cerrar o que o PT estragou.

É hora de mudar, e mudar já.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Executivos da Petrobras desmentem nota da Dilma sobre compra suspeita da refinaria: ela sabia! Tinha todas as informações, assinou embaixo e causou U$ 1,2 bilhão de prejuízo para o país.

Transcrito de Coronel Leaks

A presidente Dilma Rousseff e todos os demais membros do Conselho de Administração da Petrobras tinham à sua disposição o processo completo da proposta de compra da refinaria em Pasadena (EUA), segundo dois executivos da estatal ouvidos pela Folha. Na documentação integral constavam, segundo os relatos, cláusulas do contrato que a petista diz que, se fossem conhecidas à época, "seguramente não seriam aprovadas pelo conselho" da estatal.

Reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo" trouxe ontem a informação de que Dilma, na época presidente do Conselho de Administração da Petrobras, votou a favor da compra de 50% da refinaria em 2006, pelo valor total de US$ 360 milhões. Em resposta ao jornal, ela justificou que só apoiou a medida porque recebeu "informações incompletas" de um parecer "técnica e juridicamente falho".

O episódio gerou mal-estar na Petrobras, tensão no Executivo e corrida no Congresso para a aprovação de uma CPI em pleno ano eleitoral para investigar o caso. A compra da refinaria é investigada pelo Tribunal de Contas da União, Ministério Público do Rio e pela Polícia Federal. A principal polêmica é o preço do negócio: o valor que a Petrobras pagou em 2006 à Astra Oil para a compra de 50% da refinaria é oito vezes maior do que a empresa belga havia pago, no ano anterior, pela unidade inteira.

Além disso, a Petrobras ainda teve de gastar mais US$ 820,5 milhões no negócio, pois foi obrigada a comprar os outros 50% da refinaria. Isso porque a estatal e a Astra Oil se desentenderam e entraram em litígio. Havia uma cláusula no contrato, chamada de "Put Option", estabelecendo que, em caso de desacordo entre sócios, um deveria comprar a parte do outro.

Na nota divulgada por Dilma, a presidente afirma que o resumo executivo analisado na reunião do conselho não citava essa e outra cláusula em questão, que, se conhecidas, "seguramente não seriam aprovadas". Dois executivos da Petrobras ouvidos pela Folha afirmam que o parecer distribuído aos conselheiros não tratava especificamente das duas cláusulas porque se limitava a fazer uma defesa do negócio em si, considerado lucrativo em 2006 pelo governo e pela Petrobras.

Mas o "procedimento normal" de todos os encontros do conselho da estatal, segundo esses integrantes, prevê que, além do resumo executivo, os conselheiros também tenham à disposição o processo completo para análises antes e durante a reunião. "Ela [a presidente] poderia ter lido todo o processo mas, pelo visto, ficou só no resumo executivo", disse um dos integrantes da estatal, que pediu anonimato. Além disso, funcionários da estatal afirmam que a existência da cláusula chamada de "Put option" é comum em contratos internacionais.

Responsável pelo resumo executivo que embasou a decisão de 2006 do conselho, Nestor Ceveró, então diretor da área internacional, está sendo pressionado pelo governo a pedir demissão de seu atual cargo de diretor financeiro da BR Distribuidora. Uma possível saída do executivo, seis anos depois do episódio, alimentou a avaliação de que o governo busca um culpado pela compra, hoje tida como um "mau negócio".

O Planalto informou à Folha que a presidente só teve conhecimento das duas cláusulas que elevaram o preço do negócio em 2008. Questionado se ela não requisitou o processo completo, o governo informou simplesmente que "ela não teve acesso".

A Petrobras não quis fazer comentários oficiais sobre o caso. Tanto a atual presidente da Petrobras, Graça Foster, como seu antecessor, José Sérgio Gabrielli, que comandava a estatal na época do negócio, defenderam a operação no Congresso em pelo menos três ocasiões em 2013.

Em maio do ano passado, Foster afirmou que o debate no Conselho de Administração da Petrobras é sempre intenso e a preparação para uma reunião toma "semanas de discussão". Foster não era titular do conselho na época da compra, mas afirmou que participou de algumas reuniões nos últimos 15 anos como "assistente". (Folha de São Paulo)

Cinquenta anos do maior movimento pela liberdade no Brasil


Estamos comemorando meio século, 50 anos, da Marcha comDeus pela Liberdade, que reuniu 500.000 pessoas em São Paulo em março de 1964.

Em 1960 a população da cidade de São Paulo era de 2.800.000 habitantes, portanto um número expressivo de habitantes tomou às ruas em protesto.

É necessário se compreender o momento em que vivíamos naquela época e o motivo pelo qual o povo protestava contra o governo de João Goulart.

Em primeiro lugar, vivíamos a época da Guerra Fria. O mundo estava ideologicamente dividido em dois blocos. O bloco liderado pela União Soviética, comunista ou cortina de ferro como era conhecido, e o mundo capitalista, democrático, liderado pelos Estados Unidos.

Nos países do terceiro mundo reinava uma disputa entre estes dois blocos. Esta disputa ocorria também no Brasil.

Qual era o nosso temor com relação ao comunismo naquela época? Era do que víamos saindo da cortina de ferro.

Víamos milhares de cubanos largando duo para trás, correndo risco de vida em busca da liberdade. Vimos a Alemanha Oriental construir um muro em Berlin para conter a fuga de seus cidadão para o ocidente. Cerca de 3,5 milhões de alemães já haviam deixado a Alemanha Oriental embosca de refugio na Alemanha Ocidental. Vimos as imagens de alemães sendo fuzilados ao tentar atravessar o muro em direção a Berlin Ocidente.

Ouvimos o discurso de Che Guevara na ONU que dizia que em Cuba fuzilavam sim e continuariam fuzilando seus opositores pois a luta deles, comunistas, era uma luta de morte.

A propaganda comunista combatia toda e qualquer religião apregoando que a religião era o ópio do povo.

Os brasileiros em sua maioria queriam continuar vivendo em liberdade e num regime democrático. Há pouco havíamos nos livrado da longa ditadura de Getúlio Vargas e não estávamos interessados em outra.

O que nos assustava no governo de João Goulart era que visivelmente estávamos caminhando para um regime totalitário nos moldes cubanos.

Leonel Brizola havia organizado o grupo dos 11 nas cidades, principalmente no Rio de Janeiro. Sucessivamente, em 19 e 25 de outubro de 1963, Brizola fez inflamados pronunciamentos à nação, através dos microfones de uma cadeia de estações de rádio liderada pela Mairink Veiga, que detinha, na época, o maior percentual de ouvintes das classes média e baixa. Nesses pronunciamentos, conclamou o povo a organizar-se em grupos que, unidos, iriam formar o "Exército Popular de Libertação" (EPL). Comparou esses grupos com equipes de futebol e os 11 "jogadores" seriam os "tijolos" para "construir o nosso edifício". Estavam lançados os "Grupos dos Onze" (G-11) que, para Brizola, constituir-se-iam nos núcleos de seu futuro exército, o EPL.

No campo Francisco Julião organizara as Ligas Camponesas do Partido Comunista Brasileiro.

João Goulart dava apoio as revoltas dos cabos e sargentos das forças armadas, que desestruturavam as forças armadas brasileiras. Pregava a reforma agrária e a reforma de base. Pregava a reforma da Constituição de 1946.

Para nós, o povo brasileiro naquela época, havia sinais claros de que nossa liberdade estava em risco. A Marcha da Família com Deus pela Liberdade visava primordialmente mandar a mensagem de que queríamos continuar com a Constituição de 1964, queríamos manter nossa tradição cristã e democrática. O comunismo não nos era acatável.

Não havia como continuar com Jango no poder. O movimento militar que depôs João Goulart, inegavelmente foi aceito e apoiado pela grande maioria do povo brasileiro.

A idéia inicial era de que Castelo Branco cumpriria o tempo de mandato de Jango e que depois haveriam eleições livres e democráticas.

A esquerda nunca se convenceu, trilhou o caminho do terrorismo e da violência. O primeiro atentado foi no aeroporto de Guararapes em Recife. A esquerda nunca lutou por democracia. Sempre quiseram a implantação de um regime como o de Cuba. Nunca pediram que a Constituição de 1946 fosse obedecida e que o poder fosse restituído a João Goulart, que seria o normal se estivessem lutando por democracia. Nunca pediram eleições livres e democráticas.

Precisamos de mais depoimentos de quem viveu aqueles anos para desfazer a grande mentira de que Dilma e seus comparsas lutavam por democracia.


quarta-feira, 19 de março de 2014

Corrupção da Alstom - Culpados têm que ser punidos

A investigação do Ministério Público de São Paulo sobre a Alstom já não depende apenas de provas recebidas de autoridades francesas ou suíças. Um ex-executivo da empresa resolveu colaborar com a Promotoria. Contou em depoimento que a multinacional francesa pagou em 1998 a servidores do governo paulista e a políticos do PSDB subornos de R$ 31,9 milhões, em cifras de hoje. Deve-se a revelação aos repórteres Mario Cesar Carvalho e Flávio Ferreira. Leia aqui.

Não podemos continuar compactuando com a corrupção. Não pode haver pena branda para corruptos e corruptores.

Espero que a justiça atue com rigor neste caso. Sobre o homem público não pode pairar nem sombra de dúvida com relação ao seu comportamento ético e moral.

O PT está destruindo o Brasil

O repórter Elio Gaspari fez as contas: “Quando a doutora Dilma assumiu a Presidência, uma ação da Petrobras valia R$ 29. Hoje ela vale R$ 12,60. Somando-se a perda de valor de mercado da Petrobras à da Eletrobras, chega-se a cerca de US$ 100 bilhões. Isso significa que a gestão da doutora comeu um ervanário equivalente à fortuna do homem mais rico do mundo (Bill Gates, com US$ 76 bilhões), mais a do homem mais rico do Brasil (Jorge Paulo Lemann, com US$ 19,7 bilhões). Noutra conta, a perda do valor de mercado das duas empresas de energia equivale à fortuna dos dez maiores bilionários brasileiros.” Aqui, você lê a íntegra do texto.

Não podemos permitir que a incompetência e os desmandos deste governo destruam o que levamos anos de sacrifício para construir.

Estes doze anos de governo lulo petista foram um desastre para o Brasil. Chega! É hora de mudar.

É DEPRIMENTE QUANDO UM LIDER NÃO ASSUME SUAS RESPONSABILIDADES E JOGA A CULPA NOS OUTROS.





Falta a Dilma Rousseff, e a grande maioria de nossos políticos a humildade de dizer "eu errei, me perdoem". 


Um verdadeiro líder assume a responsabilidade dos erros inclusive de seus subordinados e em lugar de cassar as bruxas deve usar o erro como uma oportunidade de melhoria e de aprendizado.

Vejam a notícia abaixo. Uma vergonha esta busca por culpados. Falta coragem e honestidade de assumir os erros. Afinal não somos perfeitos e errar é humano.

Dilma apoiou compra de refinaria; agora culpa falha em documentos 

Documentos até agora inéditos revelam que a presidente Dilma Rousseff votou em 2006 favoravelmente à compra de 50% da polêmica refinaria de Pasadena, no Texas (EUA). A petista era ministra da Casa Civil e comandava o Conselho de Administração da Petrobrás.

Ontem, ao justificar a decisão ao Estado, ela disse que só apoiou a medida porque recebeu "informações incompletas" de um parecer "técnica e juridicamente falho". Foi sua primeira manifestação pública sobre o tema.

A aquisição da refinaria é investigada por Polícia Federal, Tribunal de Contas da União, Ministério Público e Congresso por suspeita de superfaturamento e evasão de divisas.

Milton Freedman tem razão


Milton Freedman estava certo. Basta ver a situação dos países socialistas hoje. Cuba, Coréia do Norte etc.

Vejam a situação da Venezuela, um país rico em petróleo onde está faltando comida para o povo.

A Argentina e infelizmente o Brasil, estão caminhando para o mesmo rumo da Venezuela.

É hora de mudar. O PT está acabando com o Brasil.

terça-feira, 18 de março de 2014

O PT está destruindo a economia Brasileira

Os juros cobrados pelos bancos no cheque especial e no empréstimo pessoal voltaram a subir em março em relação ao mês anterior, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Procon-SP. Na comparação com o levantamento de fevereiro, a taxa média cobrada do cheque especial passou de 8,66% ao mês para 8,81%. Já a taxa média mensal de empréstimo pessoal subiu de 5,44% ao mês para 5,46% no mesmo período. Fonte: Estadão

Inflação em alta, juros em alta, PIB em queda, a economia começa a rolar ladeira abaixo. O povo brasileiro se sacrificou anos e anos para que a economia começasse a entrar nos eixos.

Agora a incompetência do governo lulo petista põem tudo a perder.

Quanto mais demorarmos em tirar estes incompetentes inúteis do poder maior risco corremos de termos de começar tudo de novo.