terça-feira, 1 de maio de 2012

A Visão do Leitor

Anônimo disse...

Se vocês realmente acreditam em tudo que escrevem só resta a vocês fazerem exatamente o que Dilma e seus companheiros fizeram nos anos de chumbo!

Não anônimo. Defendemos a democracia e a liberdade. Não vamos, como Dilma e seus companheiros fizeram nos anos de chumbo lutando pela implantação de uma ditadura no modelo cubano.

Somos mais favoráveis a uma ação pacífica como a de Gandi que conseguiu, de forma pacífica a independência da Índia.  

Guerrilheira? Bandida? Fora da Lei?

Isto tudo e mais terrorista. Assassinatos de inocentes, assassinatos de ex correligionários sem julgamento e sem direito a defesa. Não é assim que se luta pela democracia e a liberdade.

As vezes é preciso, principalmente quando acreditamos que as "instituições" estão corrompidas.

Realmente as instituições estão corrompidas, a democracia está ameaçada. Mas não se instala uma democracia implantando uma ditadura. Não é preciso se fazer uma revolução armada que assassina inocentes e aqueles que discordam de suas idéias.

Mas é preciso acreditar de coração, ter certeza e muita coragem, e mais,sacrifício pessoal!

Realmente, é preciso acreditar de coração que podemos construir no Brasil um Estado Democrático de Direito onde se pode conviver com pensamentos contraditórios. É preciso ter coragem em desafiar os poderosos corruptos que infestam a capital da república e os partidos políticos.

Se depois a vitória chegar é preciso muito mais, é preciso reorganizar tudo corrigindo o que se critiva antes, é preciso escolher as pessoas certas e contar com a honestidade de estranhos, porque nenhum país pode ser governado apenas por quem conhecemos e confiamos...

Se o povo estiver convencido de que tem o poder nas mãos, se o povo valorizar a ética, a honestidade e a moralidade, 80% do problema está resolvido. Precisamos de um sistema em que puna os corruptos e demagogos.

Ou então vocês podem ficar aí xingando e acusando a todos, o Executivo, Legislativo e principalmente o Judiciário! Nada presta...

A solução não é ou pegar em armas ou continuar xingando. Temos que trabalhar para consciencializar o povo de que está sendo roubado. O povo precisa saber que paga 40% de tudo que ganha em impostos e que o retorno em serviços é nada. O governo distribui migalhas enquanto a elite esquerdista engorda suas contas bancárias no exterior.

Vocês escrevem na tranquilidade de suas casas, aproveitando-se de uma liberdade que negam existir.

O anônimo fala do que não conhece. Alguns podem estar escrevendo da tranquilidade de suas casas. Outros não tem tanta tranquilidade, vítimas que são do preconceito. Preconceito de idade, preconceito de ideologia, vítimas do patrulhamento ideológico. Não negamos que temos a liberdade de nos expressarmos livremente. Lutamos para que esta liberdade continue.

Os nazi-lulo petistas continuam buscando de toda a forma limitar a liberdade de imprensa e de expressão. 

Vocês amam o conforto, apreciam a comodidade e claro, acham que Dilma e seus companheiros são bandidos...

 Realmente muitos apreciam a comodidade. Não saem ás ruas em protesto. Mas esta é uma atitude que com muito trabalho de convencimento vai mudar. Dilma e seus comapnheiros são bandidos.

Quem desvia recursos públicos que deveriam ser dirigidos a saúde, educação, transporte urbano etc, é o que? Santo? Claro que não é bandido.

Tenho pena de vocês, e um "bocadito" de nojo!

Não precisa ter pena. Temos orgulho de estar trabalhando por um Brasil melhor. Um Brasil onde o povo valorize a ética, a honestidade, o comportamento moral de nossos dirigentes.

Estamos trabalhando para que no futuro tenhamos um Brasil com justiça social para todos. Um Brasil livre de demagogias, onde os políticos corruptos sejam punidos exemplarmente.

Nós venceremos. O bem sempre vence o mal. 

Nenhum comentário: