terça-feira, 27 de novembro de 2012

Falou em corrupção falou em Luiz Inácio Lula da Silva


Indiciada pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema de tráfico de influência e venda de pareceres técnicos no governo federal, a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo Rosemary Nóvoa de Noronha, a Rose, era presença constante nas comitivas presidenciais durante os dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para se ter uma ideia, ela conheceu, ao lado de Lula, 24 países entre os anos de 2003 e 2010. É o que mostra levantamento da ONG Contas Abertas divulgado nesta terça-feira. A partir de 2011, ano em que Dilma Rousseff assumiu a Presidência, Rose fez apenas uma viagem com as despesas pegas pela União: a Brasília, em setembro deste ano. Fonte: Veja.

É impressionante os esquemas de corrupção que giram em torno de Luiz Inácio Lula da Silva. Os ministros por ele indicatos para o governo Dilma foram afastados por corrupção. 

Todo o governo de Luiz Inácio Lula da Silva foi marcado por escândalos de corrupção e procedimentos anti-éticos. Lula é o verdadeiro mentor de todos estes escândalos e o chefe do governo mais corrupto de toda a história do Brasil.

Infelizmente, por covardia da oposição e do Procurador Geral da República, este mafioso Luiz Inácio Lula da Silva não foi indiciado e processado junto com os demais membros de suq quadrilha.

Chega de corrupção. Chega de PT.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo!
Solidarizamo-nos com essa luta para resgatarmos a nação do controle draconiano.
Sensitivos descobrem que existe o deus dos ateus sem consciência.
É o Draco com suas mil e uma faces.

Anônimo disse...

ok, então o país era melhor antes, devemos devolver o país aos militares, aliás esses também usavam a democracia como desculpa para instaurar uma ditadura. ou então vamos devolver o país ao Collor ou ao Fernando Henrique o mais democrático dos presidente que inclusive comprou a reeleição. Acho inclusive que é um absurdo a população brasileira escolher o presidente e uma presidenta da república que tenha uma política pública voltada para eles mesmos. como pode, que democracia é essa? você tem razão um Brasil Livre e democrático em que o povo não vote!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:08

Se o teu medo é de que o povo não vote mais nestas peças raras que temos atualmente no poder, não te preocupe...
enquanto existir o Bolsa Voto, digo família, e onde na maioria dos locais do Nordeste brasileiro tiverem mais de 80% da população recebendo este "benefício", não há temor de que os corruPTos continuem no poder.