Então fica combinado assim: nesta quarta-feira, na companhia do filho Vinícius de 13 anos, de dois assessores e dos colegas Romário (PSB-RJ) e Eduardo Gomes (PSDB-TO), embarca para Madri o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS). Irá assistir ao jogo Real Madri x Barcelona.
Quem pagará a conta do passeio? Nós, contribuintes.
Foi Romário quem convenceu Marco Maia a viajar. Você votou em Romário? Pois é... Ele preferiu bater bola na Barra da Tijuca a participar da primeira sessão da Câmara, este ano. Fonte: Blog do Ricardo Noblat
Agora que estamos preparando nossa declaração de ajuste do imposto de renda, acertando as contas com o leão, é bom saber em que vai ser gasto o dinheiro suado de nossos impostos.
A saúde pública está em petição de miséria. Não há recursos para melhorar o atendimento a saúde pública. Não há recursos para melhorar a qualidade de educação, não há recursos para melhorar o padrão de vida do povo brasileiro.
Pagamos uma das mais altas cargas tributárias do mundo, pagamos os mais altos juros do mundo.
O Brasil deve ser uma nação muito rica para que seus deputados viajem a Europa para assistir a um jogo de futebol.
Os nossos representantes são os donos do Brasil, fazem o que bem entendem com o dinheiro dos impostos
E o povo? O povo que se dane.
2 comentários:
Com certeza, além do futebol têm muitas outras diversões que eles gostam, e que nós é que pagamos a conta. Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Furtado.
Amigo LAGUARDIA, infelizmente nós não veremos uim Brasil sem !A farinha pouca, meu pirão primeiro" da CORRUPÇÃO. A nação continua pagando as mordomias dos políticos. Oxalá, nossos netos tenham esse privilegio. Há um selo para vc no MOMENTOTOBRASILCOM. Abrçs. Roy Lacerda.
Postar um comentário