sábado, 27 de junho de 2009

E a CPI da Petrobrás?

O atual escândalo do Senado caiu como uma luva para o governo.

Fez-se uma manobra para desviar a atenção dos graves problemas da Petrobrás. Agora só se fala em Sarney e a Petrobrás ficou em segundo plano.

Os mal feitos do governo são tantos que nem dá tempo para se investigar e resolver um já tem outro em andamento.

Parece até propositado. Com isto o povo vai ficando vacinado e perde o interesse pelo combate e luta contra a corrupção e a falta de ética. É tanta pouca vergonha que as pessoas perdem o ânimo e Lula e sua gangue se aproveitam disto para se manter no poder.

5 comentários:

Anônimo disse...

vá comprar uma VEJA. Antes de se preocupar com a Petrobrás,ou melhor dizendo a Petrobrax

Cachorro Louco disse...

Boa noite ,Laguardia .Esta história de Sarneynto .é mais um boi de piranha ,para desviar a atenção do fato maior que é a PTbrás A imprensa tem conseguido chacoalhar este governo ,com tantos escandalos descobertos.Possivelmente até o final do ano teremos uma lei aprovada por unanimidade pelo congresso para engessar a umprensa e poder prender jornalistas .Isto virá muito rapidamente comcerteza .Abraços

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Amigos, o governo não estátão preocupado com a cpi da Petrobrás. A preocupação maior do governo era conseguir e conseguiu o controle da CPI das ONGS.È aí que está o BURACO. (O INDIGNADO)

CPI-BRASIL.COM disse...

Qtoa 'engessar' a imprensa e prender jornalistas, fora do código civil/penal,o governo não fará.Estaria indo de encontro ao direito de livre expressão, que tqnto defende e causaria a desmoralização total do STF no que se refere à derrubada do diploma .

Briguilino disse...

Quando vejo pessoas inteligentes passando por "ingênuos", fico em duvida. Elas são mesmo inteligentes, ou agem de má-fé?