Em discurso na tribuna do Senado, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), classificou de "espionagem ilegal" reportagem da revista "Veja" do último fim de semana e diz que passou a ser necessário discutir "limites" para os órgãos de imprensa.
"Desde o último final de semana, nosso país, forçosamente, passou a ter a necessidade de discutir os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosos à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, lançadas a partir de dados que nada expressam", discursou Costa.
O PT não consegue sobreviver com liberdade. É um partido que foi formado a sombra do totalitarismo cubano e soviético e que tenta por todos os meios implantar no Brasil este regime retrógrado e ultrapassado.
Toda a vez que o PT e seus membros é apanhado em malfeitos, a primeira reação das lideranças do partido é de calar a imprensa livre, que é um pouco da liberdade que ainda nos resta.
Se realmente vivêssemos em um Estado Democrático de Direito, Humberto Costa deveria ser processado por mais esta tentativa de golpe do PT.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário