segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Danevita de Magalhães - Mais uma Vítima da Organização Criminosa PT.

Ex-petista, Danevita Ferreira de Magalhães era gerente do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil quando, ainda em 2004, foi instada a participar de uma fraude para justificar a remessa de nada menos que 60 milhões de reais às arcas do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o caixa-forte do mensalão. Ela não se curvou à ordem. Por isso, foi demitida e viu sua vida virar de cabeça para baixo. Ameaçada de morte e vivendo de favor na casa de amigos, Danevita é agora uma testemunha-chave do Ministério Público Federal para provar que o mensalão foi abastecido, sim, com dinheiro publico. Entre 1997 e 2004, Dane, como é carinhosamente chamada pelos poucos amigos que lhe restaram, coordenou o núcleo do Banco do Brasil que administrava os pagamentos às agências de publicidade contratadas para fazer a propaganda da instituição e de seus produtos. Por esse núcleo, formado por representantes das agências, passava todo o papelório necessário para liberar os mais de 180 milhões de reais gastos a cada ano nas campanhas publicitárias do banco.

 
Foi no momento de assinar um desses documentos que Danevita viu sua carreira desmoronar. O papel fugia completamente aos padrões. Tratava-se de uma ordem para chancelar um pagamento de 60 milhões de reais à DNA Propaganda, uma das empresas do mineiro Marcos Valério que abasteceram o mensalão. Detalhe: o dinheiro já havia sido repassado para a DNA, e o documento só serviria para atestar, falsamente, a veiculação de uma campanha fictícia que nunca fora ao ar. Uma fraude completa. A assinatura de Danevita era necessária para legitimar a operação. À Polícia Federal, ela disse que um dos diretores da DNA admitiu, na ocasião, que o serviço jamais seria prestado. Ato contínuo à decisão de negar a assinatura que tanto valeria a Marcos Valério e ao esquema que já no ano seguinte ficaria conhecido como mensalão, veio a demissão. “Como não assinei, fui demitida”.

Danevita foi honesta, perdeu seu emprego e agora luta com dificuldades para sobreviver. Francenildo Pereira foi honesto, perdeu seu emprego e também luta dom dificuldades para sobreviver.

José Dirceu foi e é desonesto. Vive a larga às custas do dinheiro do povo. O mesmo ocorre com dezenas de petista no poder e fora dele, entre eles Antônio Palocci, Fernando Pimentel, Luiz Inácio Lula da Silva, José Genuíno, Delubio Soares e tantos outros membros desta máfia.

Dilma Rousseff nunca vai homenagear Danevita por ter cumprido com o seu dever e por ter sido honesta.

Dilma Rousseff nunca vai homenagear Francenildo Ferreira por ter sido honesto de falado a verdade.

Dilma Rousseff nunca vai homenagear Mário Kozel Filho por ter perdido a sua vida no cumprimento do dever.

Mas Dilma Rousseff faz o possível e o impossível para acobertar os crimes de seus amigos, Antônio Palocci, Fernando Pimentel, José Genuíno, Luiz Inácio Lula da Silva, Erenice Guerra, José Sarney, Paulo Okamoto, Cesare Battisti, Renan Calheiros, Romero Jucá e tantos outros.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

Nenhum comentário: