sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Passeio com o dinheiro do contribuinte

Escalado pela presidente Dilma Rousseff para participar da conferência ministerial da Organização Mundial do Comércio (OMC), em Genebra, na Suíça, no momento em que é alvo de suspeitas de tráfico de influência, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, simplesmente não apareceu na abertura do evento. Ele ausentou-se também de outra reunião em que era aguardado, com países emergentes. Lembre-se que o ministro e sua comitiva viajaram às custas dos cofres públicos para representar o Brasil no evento. Fonte: Veja

Fernando Pimentel, o que faz consultoria e palestras fantasmas, também participou de reuniões fantasmas na Europa custeados pela população brasileira. Corrigindo, as reuniões não eram fantasmas, eram verdadeira, a presença de Fernando Pimentel é que era fantasma.

Fernando Pimentel não participou das reuniões das quais deveria participar. Apenas passeou na Europa às custas do contribuinte.

A falta de vergonha é tanta que os nossos governantes já não se importam com as denuncias, debocham do povo brasileiro e ficam impunes.

É preciso que haja uma ação forte por parte da população contra estes abusos.

Um comentário:

Airton Leitão disse...

É muita blindagem. Aí tem... Viajou na comitiva presidencial somente para ficar longe da imprensa brasileira que insiste em querer ouvir o ministro que Dilma ama, que recebe tratamente diferenciado do que foi dado ao ministro que ama Dilma.