segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Este governo está podre...


Paulo Vieira, alvo da Operação Porto Seguro e apontado como chefe de quadrilha que corrompia servidores de órgãos federais para compra de pareceres técnicos, saiu da trincheira do silêncio e acusa o Ministério Público Federal e a Polícia Federal de "blindarem a ministra Izabella Teixeira", do Meio Ambiente. Ele afirma que a ministra fez "pressão" para que fosse aprovado projeto de interesse do ex-senador Gilberto Miranda, denunciado por corrupção ativa. Fonte: Estadão

Há dez anos que não passa um mês em que o povo não tenha conhecimento sobre atos de corrupção que acontecem em todas as esferas deste governo, que de tão corrupto já está podre. Caso estivéssemos em um país onde o povo desse mais valor a ética, a honestidade e a moral, Lula, Dilma, José Dirceu e toda a quadrilha do PT já teriam sido varridos para a lata de lixo da história.

Não podemos mais continua coniventes com este estado de coisas. O Brasil nunca vai ser um país sério enquanto formos coniventes com a roubalheira que está aí e acharmos que tudo é normal.

Precisamos parar de acreditar que o tirar vantagem em tudo é a filosofia que deve prevalecer.

Temos de deixar de demagogias e passar a realmente nos preocuparmos com o bem estar social de nosso povo. Sem honestidade e sem ética nada de bom pode ser alcançado.

Neste início de ano, vamos repensar nossos valores e promover a revolução ética de que tanto o Brasil precisa.

Nenhum comentário: