sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais uma para D. Dilma tentar explicar

A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, dentro da Operação Perímetro, quatro mandados de busca e apreensão na unidade regional de Brasília da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) – que faz parte da estrutura do Ministério do Planejamento – e em residências de servidores públicos suspeitos de participação na transferência ilegal de uma área pública avaliada em 380 milhões de reais. O terreno, que pertence à Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), estatal que administra o patrimônio da capital do país, foi passado a um particular com base em relatório fraudulento de demarcação emitido pela SPU. Fonte: Veja

É só a Policia Federal começar uma investigação que acaba descobrindo o envolvimento de alguém do governo nazi-petralha envolvido em corrupção.

Os nazi-petralhas gostam muito de falar mal do governo FHC. Segundo eles a PF está mais ativa agora graças ao governo petralha. Será?

Realmente a Policia Federal está descobrindo mais maracutaias agora, mas o interessante e que é o pessoal do governo nazi-petralha é quem está sendo indiciado.

Pergunto: Por que não há nenhuma investigação sobre o período FHC? Incompetência do Ministério da Justiça do governo petralha? Conivência do Ministério da Justiça do governo nazi-petralha? ou será que não havia tanta corrupção no passado?

Nenhum comentário: