terça-feira, 26 de março de 2013

Descaso com a Saúde Pública

O Ministério da Saúde informou nesta segunda-feira (13) que verificou risco de surto da dengue em 91 municípios em 17 estados brasileiros. Desses estados, segundo a pasta, em dois já se pode considerar situação de surto da doença: Tocantins e Pernambuco. Fonte: O Globo

A situação da saúde pública só piora dia a dia no Brasil. Os cortes no orçamento para a saúde pública e o desvio de verbas para as contas bancárias da base aliada do governo, fazem com que o governo diga que não tem recursos para combater a dengue e outras doenças.

O povo largado à própria sorte morre sem atendimento médico enquanto que Dilma e sua equipe fazem turismo em Roma se hospedando em hotéis onde o apartamento presidencial custa 4.000 Euros a diária.

Modo estranho de se combater a miséria!

Ou o Brasil acaba com  o PT ou o PT acaba com o Brasil!

3 comentários:

Theresa disse...

Laguardia.
Permita-me deixar um recado para o Ricardo Froes do "Toma Mais Uma".
Já mandei 678.5 mails para o Ricardo contando toda a desgraça que acontece, não me deixam comentar no Toma Mais uma, aparece:

"Só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários."

Eu pensei que fosse um membro do Toma, mas nao sou, nao me deixam comentar, há mais de uma semana que tento comunicar-me com voce e nao consigo, fui até te procurar no Facebook. Por favor entre no mail do Yahoo ou no Facebook.

Theresa disse...

Ricardo, há algo errado com o Toma Mais Uma, por favor verifique o motivo que não deixam ninguem comentar, penso que nao seja somente eu.
Ando sem rumo, o Toma Mais Uma me faz falta.
Obrigada Laguardia pela gentileza.

Laguardia disse...

Theresa

Tentei entrar no Toma Mais Uma e a mesma coisa aconteceu comigo. Vamos ver se o Froes aparece aqui e lê a mensagem