quinta-feira, 21 de março de 2013

Este é o Brasil do PT


MINHA CASA, MINHA VIDA: Prédios para desabrigados das chuvas no RJ nem ficaram prontos e já terão de ser demolidos. Graves rachaduras apareceram na obra, orçada em R$ 21,9 milhões. Governo federal havia prometido beneficiar 371 famílias e obras deveriam ser entregues em abril. Não vão mais. Há dois anos, população espera em abrigo provisório. Veja mais em http://migre.me/dMFvv

O governo federal não tem competência nem de administrar a construção de um simples prédio e ainda pensa que pode administrar a Petrobrás, o Banco do Brasil e o pior, pensa que tem competência para administrar um país do tamanho e da complexidade do Brasil.

Quanto dinheiro jogado fora.

Dilma vai a Roma. Ela e sua comitiva se hospedam em 50 quartos nos hotéis mais luxuosos da cidade enquanto a embaixada fica às moscas. Para carregar a bagagem desta comitiva são necessários um caminhão baú e quatro vans. E olha que o Papa havia pedido que se empregasse o dinheiro em favor dos pobres em vez de viagens para assistir a sua posse.

O congresso nacional aumenta as verbas de representação para compensar a perda do 14 e 15 salários. Não houve economia.

Enquanto isto o povo pobre que perdeu tudo o que tinha porque o governo municipal, irresponsável, liberou a construção de casas em cima de um aterro de lixo.

A opção pelos pobres que o PT fez é demagogia pura. Quem está se beneficiando são os integrantes do partido e seus aliados.

Dilma gasta o dinheiro do povo sem dó nem piedade. Dilma não se importa com o bem estar social do povo. Vai fazer o diabo para não largar o osso, ou seja, o poder.

Pobre povo brasileiro. Quando é que vai acordar para o fato que está sendo roubado diariamente.

Pagamos uma das mais altas cargas tributárias do mundo não para beneficiar o povo, mas para que Dilma o PT e seus aliados vivam num luxo que ninguém mais no mundo tem.

Este é o pais do PT. Para eles tudo para o povo nada.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: