quarta-feira, 17 de julho de 2013

Todos precisam saber das realizações do desgoverno do Brasil


Insatisfação com o governo Dilma aumenta


Segundo as últimas pequisas realizadas pela Confederação Nacional dos Transportes, CNT, a avaliação negativa do governo Dilma aumentou de 9% para 29,5% em um mês.

O PT, seu lider Luiz Inácio Lula da Silva e sua gerentona, a incompetenta Dilma Rousseff, demonstram claramente que não têm competência para gerir o Brasil. Passados os efeitos do Plano Real não sabem como dar continuidade ao desenvolvimento econˆ0mico e social do Brasil.

Dilma escuta o clamor das ruas, mas não ouve. Do alto de sua prepotência, arrogância e ignorância não consegue entender o clamor do povo e continua pensando que pode continuar tutelando o povo Brasileiro.

Dilma, Lula e seus capangas ainda não entenderam que o povo os quer longe do poder, principalmente longe dos cofres públicos que têm sido constantemente assaltados pela organização criminosa PT.

PEDE PARA SAIR DILMA!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mesmo distribuindo dinheiro Dilma é vaiada.

A presidente Dilma Rousseff não conseguiu se livrar das vaias em seu discurso na Marcha dos Prefeitos, nesta quarta-feira, em Brasília. Dilma falou por 20 minutos e anunciou a liberação de 3 bilhões de reais aos municípios – metade será paga em agosto, e a outra metade em abril de 2014.Fonte - Veja

Mesmo em solenidade em que distribuía dinheiro para os municípios, Dilma foi vaiada pelos prefeitos de todo. Dilma está realmente numa pior.Em qualquer ato publico que compareça recebe vaias.

Em onze anos de poder o PT conseguiu sucatear o Brasil. 

Transporte Escolar em Cuba - Modelo que Dilma quer para o Brasil


Cadê o Médico


Recordando um pouco da história do Brasil que o PT quer esconder


Este é o Brasil do PT


Para apoiar homossexuais o governo diz que somos um pais laico.....

Não tenho nada contra o papa, e o vejo como um grande líder de uma grande parte do cristianismo e o respeito como tal. Admiro o papa Francisco por muitas de suas posições em defesa da fé cristã.

Condeno os defensores dos movimentos LGBT quando acusam a nós cristãos de homofóbicos e dizem que não podemos defender nosso ponto de vista contrário ao casamento gay porque o Brasil é um país laico.

O fato do Brasil ser um pais laico não nos impede de termos liberdade de expressarmos nossas opiniões ou que símbolos religiosos sejam ostentados em locais públicos. Como protestante não vejo problema algum em ver um crucifixo afixado no STF.

No entanto, dinheiro público não pode ser utilizado num evento eminentemente particular e religioso como o Encontro Mundial da Juventude.

Fica aqui o meu protesto!

Este é clamor das ruas


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Para azar da seita que venera corruptos, Joaquim Barbosa é um homem honesto



O ministro Joaquim Barbosa já esclareceu que nunca figurou em listas de passageiros da FABTur. Quando viaja entre Brasília e o Rio de Janeiro, o presidente do Supremo Tribunal Federal usa passagens aéreas da cota a que têm direito todos os integrantes da corte. Foi o que fez na última sexta-feira de maio, quando embarcou para o fim de semana em seu apartamento no Rio. Também contemplados com cotas idênticas, é o que fazem parlamentares e ministros de Estado que não requisitam jatos da Aeronáutica. Na tarde de 2 de junho, Barbosa assistiu no camarote de Luciano Huck ─ um filho do ministro trabalha na produção do programa do apresentador da Globo ─ ao jogo entre o Brasil e a Inglaterra. Ele não estava no Maracanã na final da Copa das Confederações.

Estes são os fatos. O resto é coisa dos blogueiros de aluguel a serviço dos corruptos que o ministro não tem medo de punir. São eles os responsáveis pela disseminação de invencionices que eventualmente confundem também jornalistas íntegros. Como já não pode esconder que é chefiada por sacerdotes bandidos, a seita lulopetista mantém ativada 24 horas por dia a usina de mentiras destinadas a provar que todos os brasileiros são gatunos ou vigaristas. Os decentes são milhões, avisa a revolta da rua. E estão indignados com a turma contemplada pelo governo com a licença para roubar impunemente.
A infâmia do momento tenta convencer a plateia de que não há diferenças entre uma viagem regular do relator do mensalão e a farra aérea protagonizada por gente como Lula, Rose Noronha, Sérgio Cabral, Garibaldi Alves, Renan Calheiros ou Henrique Alves. Infelizmente para o bando que venera quadrilheiros, o ministro nada fez de ilegal ou imoral.
Logo serão julgados os derradeiros recursos dos condenados pela roubalheira descoberta em 2005. Os participantes das manifestações de protesto exigem o cumprimento das penas fixadas pelo STF. A última esperança da quadrilha é arrastar o relator para o pântano. Não vão conseguir. Para desgraça dos mensaleiros, e para sorte do país que presta, os defeitos do presidente do STF não incluem a desonestidade.
Joaquim Barbosa não está na mira do clube dos cafajestes pelos surtos de intolerância ou por espasmos populistas. Não virou alvo pelos erros que comete, mas por ter deixado muito claro que existem no Brasil juízes sem medo.

Maquiagem de Dilma


Quem apoia o PT é criminoso

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Queremos Vergonha na Cara e não Plebiscito


Nossos políticos são surdos a voz do povo

Nossos políticos são completamente surdos a voz do povo que vem das ruas. O povo pede melhor qualidade na educação, melhorias urgentes na saúde pública, melhorias no sistema de transporte urbano, mais segurança,fi  da corrupção, mais responsabilidade no uso do dinheiro público. E qual qual a respostas o governo?

Oferece um plebiscito sobre reforma política, que não responde ao clamor das ruas e que tem por objetivo manter o PT no poder.

Renan Calheiros, o presidente da Câmara dos deputados e ministros do governo, usam e abusam do dinheiro do povo em benefício próprio. Usam aviões da FAB para se deslocar de seus estados de origem para assistir a um jogo de futebol ou a casamentos ou a qualquer outra atividade que não são de interesse do povo. Isto tudo ocorre depois dos protestos de rua.

Será que o povo vai ter que tomar atitudes mais drásticas já que milhões de pessoas pacificamente nas ruas não conseguem ser ouvidos.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nossos Politicos não endenderam a voz das rua

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse nesta quarta-feira (3) que errou ao permitir que sete parentes pegassem carona em um avião da Força Aérea Brasileira para assistir ao jogo da seleção no Maracanã, no fim de semana.

"Meu erro, e aqui eu reconheço, foi ter permitido que pessoas me acompanhassem pegando carona nesse voo para o Rio de Janeiro. Por esse erro, estou aqui reconhecendo e já mandei ressarcir o valor de cada passagem correspondente",disse ao chegar na Câmara. Fonte: Folha.com.

Estes nossos políticos ainda não, entenderam a voz das ruas. O erro do deputado Não foi permitir que pessoas  o acompanhassem. O erro foi dele utilizar um avião da FAB para ir assistir o jogo no Rio de Janeiro. Deveria ter pago a passagem de seu próprio bolso em um voo comercial.

Falta de vergonha na cara não se resolve com plebiscito. Se resolve com perda de mandato e cadeia.

Protesto dos Médicos


Médicos de todo o Brasil protestam hoje contra a ideia de Dilma Roussef em importar médicos do exterior como se isto fosse resolver os graves problemas da saúde pública no Brasil.

Médicos estrangeiros não resolvem o problema da falta de estrutura nos hospitais públicos a falta de medicamentos e principalmente  falta de vergonha na cara de nossos governantes.

Se a medicina em Cuba é tão boa por que Dilma a Lula, a exemplo de Hugo Cháves não foram se tratar lá? Se o SUS é tão bom para o povo por que não se trataram pelo SUS e sim no mais caro hospital do Brasil?

Nosso integral apoio aos médicos e nosso repúdio a Dilma que juntamente com Lula e sua corja não se importam com o bem estar social do povo brasileiro.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O governo não ouve a voz das ruas

Com a popularidade em queda livre e ameaças surgindo dentro da própria base aliada, a presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira que o plebiscito sobre reforma política, que ela irá sugerir à Câmara e ao Senado nesta terça, 2, tratará de questões referentes a financiamento de campanha e ao padrão de voto vigente. Dilma, no entanto, destacou que outros temas poderão ser incorporados. Fonte: Estadão

A proposta de plebiscito não atende a voz das ruas. É mera cortina de fumaça para desviar a atenção dos graves problemas que assolam nosso país.

Vamos continuar com o problema da corrupção. Quem é honesto o é com financiamento de campanha privado ou público. Quem é desonesto vai continuar desonesto independente do tipo de financiamento. O que resolve a questão da corrupção é punição exemplar para os corruptos. CADEIA para José Dirceu e seus aliados mensaleiros.

O padrão de voto não vai resolver a questão de falta de recursos para a educação, para a saúde, para a locomoção urbana e segurança pública.

Chega de embromação. Chega de pão e circo.

Se queremos mudar o pais não podemos ter medo