segunda-feira, 1 de julho de 2013

O governo não ouve a voz das ruas

Com a popularidade em queda livre e ameaças surgindo dentro da própria base aliada, a presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira que o plebiscito sobre reforma política, que ela irá sugerir à Câmara e ao Senado nesta terça, 2, tratará de questões referentes a financiamento de campanha e ao padrão de voto vigente. Dilma, no entanto, destacou que outros temas poderão ser incorporados. Fonte: Estadão

A proposta de plebiscito não atende a voz das ruas. É mera cortina de fumaça para desviar a atenção dos graves problemas que assolam nosso país.

Vamos continuar com o problema da corrupção. Quem é honesto o é com financiamento de campanha privado ou público. Quem é desonesto vai continuar desonesto independente do tipo de financiamento. O que resolve a questão da corrupção é punição exemplar para os corruptos. CADEIA para José Dirceu e seus aliados mensaleiros.

O padrão de voto não vai resolver a questão de falta de recursos para a educação, para a saúde, para a locomoção urbana e segurança pública.

Chega de embromação. Chega de pão e circo.

2 comentários:

Cidadania e Democracia disse...

Esperamos que as manifestações tenham algum efeito positivo para a melhoria no nosso país.

Berto pernambuco disse...

Comunista quando diz que vai fazerPUMja'fez. Todos comunistas odeiam o povo a que pertence. E nesse caso eles tem uma ma'goa imperdoa'vel pra eles,,,foram chutados na bunda. ISSO ELES JAMAIS PERDOARAO. E' mais fa'cil achar uma agulha num palheiro, do que encontrar uma virtude num comunista. Todo mundo que conhece a natureza desse pessoal, sabem que sao doentes. Babam de o'dio e rancor, ate' com seus pro'prios cumpanheiros,,,Iluzao de quem pensa que e' so' a Dilma que idealiza esses tipos de coisas. Ha' uma quadrilha planejando e jogando nas suas maos todo o projeto,,,e ja' pronto. Dilma so' ocupa o espaco da presidencia. Nao passa de uma simples marionete descarta'vel. Burra, teimosa, prepotente, desonesta e perversa,,,como todo os comunistas. Esses sociopatas quando conseguem falar a palavra "AMOR", gaguejam. Comunistas so' sao seres humanos na forma biolo'gica, mas espiritualmente tem a forma de morcegos. Muitos espi'ritas, quando em desdobramentos, visitam os umbrais, costumam ver esses seres, que em vida lideraram no comunismo, verdadeiros morcegos e nao raras vezes em forma aproximada de ratos. A forma espiritual e' moldada automaticamente pelo perispi'rito de acordo com a i'ndole do indivi'duo. Quem estuda espiritismo sabe do que falo. Ter um ser dessa natureza adiministrando a vida de milhoes de pessoas, so' vira' mise'ria e ranger dos dentes. E isso acontece por irresponsabilidade dessas pessoas. Esses seres infernais, so' chegam ao poder pelo ganacia e egoi'smo dos que os apoiam, seja ajudando-os a subirem ou seja votando em troca de algo para si. Niguem pensem que ela parara' por ai. Comunistas NUNCA param de agredir o povo a quem pertence,,,NUNCA. Vou repetir novamente,,, NAO TEMOS MAIS SAI'DA,,,a nao ser pressionarmos as Forcas Armadas, e rezar muito para que ajam,,, e logo. O mal comunista tem que ser cortado pela raiz, como fez por exemplo o Pinochet no Chile. Comunista vivo sempre e' uma grande ameaca. Por isso sempre digo " COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO " e CREMADO, pois ate' o solo eles contaminam.