segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O FIM DO GOVERNO DILMA ESTÁ MAIS PARA O 7 X 0 DO QUE PARA 7 X 1

Economistas de instituições financeiras ouvidas pelo Banco Central (BC) para o relatório Focus acreditam que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro crescerá 0,79% neste ano, menos do que na projeção anterior, de 0,81%. Esta é a 12ª semana seguida que o mercado diminui sua expectativa com relação à expansão econômica. Para 2015, porém, a estimativa média permaneceu em crescimento de 1,20%. Fonte: Veja

Como disse o saudoso Eduardo Campos, é a primeira vez em nossa história que um presidente entrega o Brasil em situação pior do que encontrou.

Dilma vez o pior governo na história do Brasil, como disse Ciro Gomes, se formos ter que dizer o que Dilma realizou nestes quatro anos vamos  ter que ficar em silêncio. Nada foi feito.

Todas as obras, mesmo superfaturadas, estão atrasadas e incompletas. A corrupção continua institucionalizada e o PT luta para que a impunidade continue.

Este governo conseguiu o impossível - Quebrar a Petrobrás, e caminha rapidamente para também quebrar a Caixa Econômica Federal.

A inflação oficial está próxima de 7% e a real, todos nós sabemos, muito acima disto.

A economia como um todo está parando. A previsão do PIB este ano é de 0,79% e não ficaria admirado se chegássemos ao fim do ano com um PIB negativo.

Precisamos mudar, e com urgência,

O PT já acabou com o Brasil. Vai exigir muito sacrifício do povo voltarmos a crescer e a criar mais empregos.

FORAL DILMA E LEVE O PT JUNTO

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Taxa de Investimento, a brasileira (18,3% do PIB) supera a da Inglaterra (13,8%) Estados Unidos (15,3%), Alemanha (17,5%), Itália (17,6%) e UE (17,9%). Fica próxima da Espanha (18,4%) e França (18,7%). Quem afirma que “o mundo ocidental já superou a crise em 2009” não dimensiona o que está falando. - See more at: http://brasildebate.com.br/indicadores-geoeconomicos-e-demograficos-das-15-maiores-economias/#sthash.6Rs9KUxp.dpuf

Anônimo disse...

E a crise da Água em SP segue firme e forte! Paulista de rabo sujo!
Quando é que esses alienados da mídia golpista vão entender o mico que eles pagam diariamente!
Acham-se esclarecidos, com acesso à informação etc.
Orgulhar-se de ver globo.com, Jornal Nacional, Globo News e as capas de Veja e Folha é coisa de imbecil mesmo! São esses desinformados que dizem que os eleitores nordestinos não sabem votar! Rsrsrsrs!

Anônimo disse...

18,3% de nada é igual a que?

O governo PeTista se esconde atrás de % ilusórios.