A presidente Dilma Rousseff avalia que o escândalo no Ministério do Turismo é mais grave e tem maior potencial de estrago do que as denúncias de corrupção envolvendo a pasta da Agricultura e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Dilma tenta segurar tanto o ministro do Turismo, Pedro Novais, como o da Agricultura, Wagner Rossi.
O primeiro foi indicado pelo líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN). O segundo é afilhado do vice-presidente da República, Michel Temer. Fonte: Estadão
O lulo petismo se aliou com o que há de mais podre na política brasileira, o velho e decadente coronelismo, de José Sareny, Romero Jucá, Jader Barbalho, Renan Calheiros e tantos outros integrantes do mais fisiológico de todos os partidos, o PMDB.
O PT abriu mão de seu discurso de ética e honestidade, apesar que sempre soubemos ser um mero discurso, só palavras lançadas ao vento.
O interesse do PT é de se manter no poder, não importa como. Vende a própria alma em troca de poder.
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva se aproveitou e colheu os frutos plantados pelos governos anteriores, principalmente a política econômica, e conseguiu eleger o poste sem luz própria.
Depois de oito meses de governo, Dilma Rousseff não mostrou a que veio. Luiz Inácio Lula da Silva a tornou refém do velho PMDB. Sem este partido fisiológico o governo lulo petista não se mantém no poder.
Por isto o grande temor que o PT tem de desagradar o PMDB em qualquer coisa. Por isto o governo rouba e deixa roubar.
Se o Brasil não acabar com o PT o PT acaba com o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário