quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Precisamos continuar pressionando

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, pediu demissão do cargo nesta quarta-feira após uma série de suspeitas de irregularidades na pasta e se tornou o quarto ministro a deixar o governo de Dilma Rousseff.  Fonte: Folha.com

Se não fosse a pressão da opinião pública e principalmente a pressão da imprensa, Wagner Rossi continuaria como Ministro da Agricultura, e continuaria fazendo fortuna com corrupção.

Dilma Rousseff tem agido reativamente as denuncias de corrupção. Até agora a presidente ainda não tomou nenhuma atitude proativa demonstrando estar comprometida com o combate a corrupção.

Uma das provas mais cabais é que não cumpriu a promessa, quando candidata, de investigar a fundo e transparentemente o escândalo surgido na Casa Civil da Presidência da República quando sua amiga Erenice Guerra era a Ministra Chefe.

Todas as ações tomadas por Dilma agora, além de reativas, têm como objetivo impedir a CPI da corrupção.

Tudo cortina de fumaça, demagogia, nada que possa ser levado a sério.

2 comentários:

Sidney disse...

Esse Wagner Rossi é subordinado de Michel Temer o Vice de Dilmarionete, já esteve a serviço do Vice e ainda tem que explicar,onde foram parar os R$ 126 milhões de desfalques no Porto de Santos, e os quase 1,5 bilhões desviados da Conab, espero que não parem por ai.

Anônimo disse...

Por favor Luiz,publique este link:

http://cpidacorrupcao.blogspot.com/