domingo, 14 de agosto de 2011

Retrospectiva de 2005 - Não podemos nos esquecer nunca

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia.

Airton,
Quem muito se abaixa, mostra...

...porém, o militar covarde é indígno de vergar à farda que veste!

No entanto, estamos repassando para você:

Estamos numa guerra civil. O Estado estabeleceu um tipo de ação contra a reação da nação que certamente não se submeterá à Ditadura PTralha.

Mas é um guerra civil não declarada,pelos assassinatos em percentual alarmista, pelo narcotráfico, pela corrupção, pela impunidade, pela resposta da PresidentA indignada pelas algemas de bandidos políticos e omissa no caso da morte brutal de uma juíza.

O Estado conivente com o crime e não respeitando os cidadãos e às pessoas decentes do país, dos que pagam seus impostos.

Tendo na Dilma uma participação ativa do lado oposto do seu dever, como a maior autoridade do país, demonstrando nada saber, não se preocupar e não ter competência para reverter o processo.

É o comunismo mais sórdido, surgido das entranhas do Foro de São Paulo e comandado pelos PTralhas do Lula, mais cruel e mais atrasado do que o comunismo da Albânia e do PRI do México.

Precisamos encontrar uma forma de varrê-los do poder, antes que o processo no Brasil se torne irreversível e a República Brasileira seja destruída por si mesma.

Para essa persona do Lula não encontramos adjetivos!

Abraço,
Madeiro