sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

Provas indiciárias, experiências de vida e a longa militância política de José Dirceu foram utilizadas nesta quinta-feira para construir votos que comprovam a atuação do ex-ministro da Casa Civil como corruptor do esquema do mensalão. Para os ministros Joaquim Barbosa, Rosa Weber e Luiz Fux, chega a ser fantasiosa a tese de que o petista se manteve alheio à engrenagem de corrupção montada por Delúbio Soares e pelo publicitário Marcos Valério de Souza. Fonte: Veja

Como disse a Ministra Rosa Weber, é impossível se acreditar que Delúbio Soares sozinho tinha o poder de movimentar tanto recurso financeiro sem o aval e o conhecimento de outros líderes do PT.

Vou mais longe do que a Ministra - é  impossível de se acreditar que tanto dinheiro movimentado para a compra de votos de parlamentares para formar a base de sustentação do governo não tivesse o conhecimento e o aval de Luiz Inácio Lula da Silva, que afinal de contas foi o maior beneficiário do esquema do mensalão.

Ricardo Lewandosky maculou a sua história e a sua credibilidade ao tentar passar a idéia de que Delúbio Soares agiu sozinho sem a benção e o beneplácito de José Genuíno, José Dirceu e principalmente Luiz Inácio Lula da Silva.

Lewandosky está seriamente comprometido com a impunidade dos crimes de colarinho branco no Brasil. 

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Vamos começar agora, no próximo domingo, a limpar o Brasil. Não vamos votar em nenhum candidato ficha suja ou do PT, o que afinal das contas dá no mesmo.

Nenhum comentário: