quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O PT está acabando com a economia brasileira


O preço dos itens que compõem a cesta básica subiu em 2013 nas 18 capitais onde o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) realiza mensalmente sua pesquisa nacional. Nove capitais registraram altas acima de 10% no ano passado, com as elevações mais altas registradas em Salvador (16,74%), Natal (14,07%) e Campo Grande (12,38%). As menores altas foram apuradas em Goiânia (4,37%) e Brasília (4,99%). Fonte: Estadão

Todos os ganhos duramente conquistados pelo povo brasileiro com a implantação do Plano Real estão sendo destruídos pelo PT com sua incompetência, ganância e sede de poder.

Temos tido um crescimento pífio medido pelo PIB, a qualidade de nossa educação pública piora a olhos vistos, as condições da saúde pública são precárias, a segurança pública inexiste, os juros estão em alta, investidores retiram seus recursos do Brasil, a miséria de nosso povo continua.

Não podemos continuar dormindo em berço esplêndido. Não podemos voltar a situação terrível de descontrole econômico de antes do Plano Real.  Não podemos perder os ganhos conquistados a duras penas.

É hora de tomarmos novamente às ruas em protesto contra este governo incompetente e irresponsável. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Este pessoal do PT devia ser preso e seus GIGANTESCOS bens confiscados pelo estado. E uma pena mas o Brasil esta indo para o buraco... moral, economico, etico. Tudo que o governo dos canalhas plantou esta aparecendo agora. Um pais sem horizontes, um pais sem tranquilidade. O brasileiro vive de sobressaltos sendo roubado o tempo todo pelas gastancas do PT. Mas o dinheiro doado aos paises vizinhos e roubado em contas no exterior causaram um grande buraco na economia brasileira que aparecera apos a copa. Nao sei se chegamos ate junho na copa para aparecerem os problemas economicos.
Abaixo ao PT, abaixo ao comunismo!! Nao deu certo em nenhum lugar do mundo e querem implantar no Brasil. PT = gente que nunca produziu nada e divide o que os outros produziram.

helio disse...

Alguem escreveu o pt esta islamizando o brasil que absurdo islâmicos não fazem ligações com crime organizado contrario lá a conversa e outra viva ALAH