sábado, 21 de fevereiro de 2009

No Carnaval Cai a Máscara


Notícia de Hoje da Folha de São Paulo.

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia desde segunda-feira (16) que a Embraer anunciaria uma grande demissão no seu quadro de pessoal. Nesta quinta-feira (19), quando a empresa de aviação oficializou o corte de 4.200 funcionários, Lula se disse indignado com as demissões e comunicou que convocaria uma reunião com ministros para tentar reverter as demissões. As demissões na Embraer foram antecipadas pelo presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo".

Não precisava nem de comentário. O presidente joga para a torcida. Fala em estar indignado quando já sabia com antecedência do corte de pessoal da Embraer.

Como já sabemos há tempos o presidente Lula usa e abusa da mentira. Da mesma forma que fingiu não saber dos cortes de pessoal da Embraer, também diz que não sabia do Mensalão e dos outros crimes praticados por seus aliados do PT.

É muita cara de pau.

Não entendo como tem gente que ainda acredita nas mentiras do Apedeuta.

Quando é que a oposição, e até nós mesmos, vamos sair as ruas denunciando estas mentiras para o povo que não tem acesso a internet ou a jornais como a folha de São Paulo.

Os lulopetistas fazem questão de fazer campanha para que o povo não leia jornais. O presidente diz que ler jornais dá azia.

Aqui na minha cidade o povão compra o jornal Super, que só tem notícias policiais e de esportes. Um jornal que aliena, tal e qual o PT quer. Um povo alienado é mais fácil de ser manobrado.

Esta é a grande estratégia do PT e da esquerda. Um povo alienado e que não questiona possibilita que os cofres públicos continuem a ser assaltados impunemente.

Reaja Brasil.

2 comentários:

O Mascate disse...

Laguardia meu amigo, obrigado pelo apoio e pela visita, e saiba que se você encontrar em meu Blog algo que possa ser interessante para você postar, pode faze-lo com a mais absoluta certeza de que não ficarei chateado, acontece que minha intenção é mostrar ao mundo as mazelas e falcatruas do Batráquio e sua trupe e não o de me auto promover.
e só com muita união sairemos da mesmice.

Grande abraço
Tenha um ótimo dia e um excelente carnaval.

Sergio Bianchi disse...

Laguardia, meu novo amigo:
Só mesmo sendo brasileiro para sermos tão ingênuos como somos... Você acha que a Presidência da Republica não seria informada com antecedência de uma demissão desse porte em uma empresa de capital aberto e que tem grande volume de recursos públicos alocados lá?... O problema hoje é que com mais de 80% de aprovação popular, o quadrilheiro "em chefe" está se tornado descuidado com certas práticas... A mentira deslavada é uma delas... ele nem se preocupa mais escondê-las!
Um forte abraço!