quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A Voz do Leitor 2

Renatp disse...

Coisa estranha....
Pra quem se diz apartidário seus comentários são bem parciais.
Procuro blogs onde exista debate de idéais com imparcialidade, sem essa velha história maniqueísta de esquerda X direita. Parece que esse blog não é o que procuro.

Quando digo que o blog é apartidário quero dizer que não está comprometido e não defende nenhum partido político. Não somos partidários do PT, ou do DEM ou do PSDB ou qualquer outro partido.

Aqui lutamos por uma pátria onde reine a democracia, a liberdade de expressão, a alternância de poder. Onde o governo seja ético, honesto. Onde os políticos e governantes não sejam corruptos, onde a justiça seja administrada com rigor para aqueles que não cumprem a lei.

Lutamos por um país onde haja justiça social, onde o cidadão seja tratado com dignidade, onde não precise pedir ou receber esmolas do governo ou de qualquer que seja pois pode sustentar sua família com dignidade através de trabalho honesto.

Onde possa ter atendimento a saúde também digno, sem ter que passar longas horas nas filas do SUS.

Onde o aposentado receba uma pensão também digna que possa lhe ser garantido o atendimento a saúde com medicamentos e assistência médica.

Se defender estes pontos todos é ser de direita, então sou de direita com muito orgulho.

3 comentários:

Gusta disse...

Perfeito!!

Abs

Anônimo disse...

O PT É O COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO.(ISSO É ANTIGO AHAH)

Achmed disse...

Só complementando:

Na verdade o pt é a LARVA da MOSCA que SENTA no COCÔ do CAVALO do BANDIDO!!!