segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Semelhanças Nada Boas

Revendo alguns documentários referentes ao período nazista na Alemanha de Adolf Hitler, me chamou a atenção algumas similidades com nosso apeduta, ou melhor o Cappo Dei Tutti Cappi, confortávelmente instalado no Palácio do Planalto mamando impunimente os recursos da nação.

1. Tal como Adolf Hitler, nosso Luiz Inácio Lula da Silva não terminou o segundo grau, aliás nem o primeiro grau.

2. Tal como o ditador alemão, nosso Presidente veio de uma classe menos abastada e tinha uma profissão (?) humilde. Nosso apedeuta diz que era torneiro mecânico e o ditador alemão pintor de paredes.

3. Lula foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores. Hitler um dos Fundadores do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.

4. Hitler e seu partido eram anti-semitas. O anti-semitismo casmpeia no oartido de Lula que deu apoio a causa dos terroristas do Hamas.

5. Lula não gosta da imprensa livre e democrática, que chama de PIG - Partido da Imprensa Golpista e sofre azia sempre que vê um jornal pela frente. Hitler acabou com a imprensa livre. Só a do partido existia.

6. Para Hitler tudo de errado era culpa dos judeus e dos países ricos da época, Inglaterra, Estados Unidos, França. Para Lula tudo de errado é culpa dazelite e dos países ricos (Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália).

7. Hitler era parceiro de ditadores tais como Mussolini e os governantes do Japão, e por um tempo de Stalin. Lula é aliado de ditadores e caudilhos como Fidel Castro, Hugo Chaves, etc.

8. Os ministros de Hitler eram corruptos. E os de Lula .......

9. Hitler mandoy matar milhões de pessoas. Lula ainda não. A diplomacia brasileira apenas apoia o governo genocida da Somália, os terroristas do Hamas, Fidel Castro e outros assassinos.

Isto comparando os nazistas.

É notória a admiração que Lula tem pelos ditadores comunistas. Fidel Castro que mandou tantos inocentes para serem fuzilados no Paredon, a Antiga União Soviética, onde o comunismo assassinou milhões de Russos, a ditadura da Somália, o Hamas etc.

Quando é que vamos acordar para o fato que estas semelhanças não podem acabar bem para o Brasil, como não acabou para a Alemanha e para a extinta União Soviética.

O povo cubano continua escravizado

E nós dando boas vindas e refugio para assassinos como Battisti.

Nenhum comentário: