quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Governo Lula Transformou o Brasil em Paraiso para Criminosos da Esquerda

Assim como a Argentina, após o final da Segunda Guerra Mundial, se transformou no refúgio de criminosos nazistas que fugiam da justiça internacional, hoje Lula e o PT têm transformado o Brasil no refúgio dos criminosos de esquerda.

Segundo a nossa Constituição, cabe ao STF qualificar o crime cometido por estrangeiros em político ou comum. No entanto a lei 9.474 de 1997, diz que a concessão de asilo político impede a continuação do processo de extradição. Portanto, há um conflito que deverá ser resolvido pelo STF.

Em 1998 foi criado o Conare - Conselho Nacional para Refugiados, que analisa os pedidos de asilo e faz suas recomendações ao Ministério da Justiça.

Deste sua criação até hoje, somente 25 decisões do Conare foram revertidas pelo Ministério da Justiça. E pasmem, 23 delas durante o governo Lula, dentra as quais a do assassino condenado Battisti.

Esta é uma demonstração clara que o governo Lula e do PT colocam os interesses ideológicos de esquerda acima dos interesses, leis e soberania nacional.

O quanto antes nos livrarmos desta quadrilha do PT melhor para o Brasil

3 comentários:

Joel Neto disse...

Vamos acabar com os partidos. Vamos tolerar baixarias (desde que seja contra o governo) sou ateu e por isso não sou desnorteado. Creio que o mal sempre perderá para o bem, mas qual bem?

Laguardia disse...

Bem vindo Briguilino

Só quem crê em Deus tem um norte a seguir.

O bem é a justiça, a honestidade, a ética.

Assassinato, roubo, mentira são representações do mal.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog.
Gostei, principalmente pelos principios cristaos!
Continue firme na divulgaçao!
abraços,
Ná.