sábado, 10 de outubro de 2009

Condenados a Morte Três Opositores de Ahmadinejad.

O Irã condenou a morte três cidadãos iranianos a morte por protestarem contra o resultado das eleições presidenciais daquele país.
.
Para Lula não há nada de errado no Irã. Os protestos são como um confronto entre torcidas de times diferentes no Brasil.
.
É o presidente deste país, que condena a morte seus opositores, que Lula convida para vir ao Brasil e defende.
.
É notória a associação de Lula com assassinos, déspotas, ditadores e golpistas. Uma breve lista: Fidel Castro, Kim Jong-Il, Hugo Chávez,
Mahmoud Ahmadinejad, Rafael Correa, Evo Morales, Manuel Zelaya, Fernando Lugo, Daniel Ortega, a lista é interminável.
.
Isto demonstra o gosto de Lula por um regime autocrático, sem liberdade de expressão e que qualquer divergência de opinião com o governo seja exemplarmente punida.

4 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Li mais cedo essa notícia.
Que absurdo, né Laguardia?
Isso são as amizades do "noço defensor da democracia"...
E ninguém fala nada...

Marcos Pontes disse...

Pois é, é desse tipo de democrta que o Ilusionista gosta e de quem se torna amigo e defensor. Ahmadinejad vem em novembro ao Brasil. Ficaremos calados?

PoPa disse...

Vamos esperar a reação (hehehe) do Itamaraty nesta conversa. E a coisa toda é tão democrata que nem sequer o nome dos condenados foi divulgado.

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

Ahmadinejad é um dos principais negadores do Holocausto na atualidade. Ele também não perde uma oportunidade para manifestar seu ódio a Israel e seu desejo de destruir o Estado judeu e a América, como eles dizem: "o grande satã". Sendo assim, a simpatia do governo brasileiro por ele faz-nos lembrar do ditado: "Dize-me com quem andas e te direi quem és". Algumas informações sobre o Irã: desde a posse de Ahmadinejad em 2005, a situação dos direitos humanos no país piorou dramaticamente, com elevado número de execuções, muitas delas por apedrejamento ou enforcamento públicos. Um esboço de código penal estipula a pena de morte por apostasia, isto é, para quem deixar o islã. Os cristãos e outras minorias religiosas têm sofrido severas restrições e perseguições. As autoridades iranianas também suprimem a liberdade de expressão e opinião, prendendo jornalistas, controlando publicações e a internet, além das atividades acadêmicas. Será que alguém já pensou oquê Ahmadinejad quer do Brasil? O Irã é promotor do terrorismo mundial e financiador do Hezb'Allah (o Partido de Alá, no Líbano) e do Hamas (na Faixa de Gaza)todos designado pelo Departamento Estado Americano e CIA como terrorista. Na América do Sul, a atuação iraniana é crescente, principalmente através da aliança com Hugo Chávez e Evo Morales. A Argentina já o acusou formalmente o Irã, pelos violentos atentados contra instituições judaicas em Buenos Aires (em 1992 e 1994). Agora será que parou por ai? Não, o Irã também está em fase adiantada de desenvolvimento de tecnologia nuclear (o mais tardar fevereiro tudo indica que já terão a bomba)e de mísseis balísticos longo alcance, representando uma séria ameaça para todo o Oriente Médio e o mundo. O Brasil deteem a tecnologia das centrifugas, e eles precisam de conbustivél nucrear, dai então o interesse de aumentar as relações comerciais com o Brasil. É claro, o governo iraniano de ingênuo não tem nada, ingênuo nesta história é o governo Lula e o sr. Selso Amorim, que com esta atitude de comércio com esses terroristas, vai levar o mundo a uma terceira guerra mundial, quem sabe até o Armagedom. Saudações a todos! Shalom.