sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que há de mais podre na política brasileira

Um projeto do Ministério do Turismo que, segundo a Polícia Federal, seria de interesse do senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu R$ 3 milhões do governo e nunca saiu do papel. 

No inquérito, o convênio é apelidado de "Amapá 2". A polícia trata o contrato, ainda em vigência, como "fraudes em andamento".

"Em diversas interceptações telefônicas feitas com autorização judicial, é possível perceber a preocupação dos investigados com este convênio que chamam de Amapá 2", diz relatório da PF obtido pelo Estado. Fonte: Estadão

Todos nós sabemos que José Sarney é o dono do Maranhão. No entanto se elegeu senador pelo Amapá, e fica nisto mesmo. A justiça eleitoral nada faz.

Há inúmeras provas de  esquemas de corrupção em que Sarney e sua família estão envolvidos, se locupletando do dinheiro público.

Agora mais esta esquema de corrupção do Ministério do Turismo mondado no Amapá para atender interesses ($$$$) de José Sarney.

Os fanáticos petralhas dizem que o PT tem que apoiar este pessoal em nome da governabilidade. Que governabilidade é esta que institucionaliza a corrupção e a impunidade?

Este pessoal do PT coloca seus interesses ideológicos acima da ética, da honestidade e da moral.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

Nenhum comentário: