sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É um Acinte

Um convênio com o mesmo valor, mesmo objetivo e assinado no mesmo dia do contrato que levou a Polícia Federal a investigar a cúpula do Ministério do Turismo também é alvo de suspeitas de fraudes no Paraná.

O caso sugere que as irregularidades encontradas pela polícia no Amapá não são um problema isolado, ao contrário do que se imaginava quando os primeiros resultados da investigação conduzida pela PF vieram à tona no início da semana. 

O convênio do Paraná repassa R$ 4,4 milhões para a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba treinar agentes de turismo.  Fonte: Folha

Digam a verdade. Estes criminosos têm que ser mesmo presos e algemados. Até mais do que isto, devem ser conduzidos em carro aberto algemados dentro de uma gaiola para que o povo possa ver quem são os ladrões do dinheiro público.

Um verdadeiro acinte contra o povo é a presidente Dilma vir a público condenar o fato de que seus amigos presidiários não devam ser algemados.

Um acinte é o quanto pagamos de impostos para serem desviados por estes ladrões de terno e gravata e estrelinha do PT na lapela.

Nenhum deles tem dó do povo brasileiro que sofre e morre nas filas do SUS sem assistência adequada por falta de recursos.

A própria existência de partidos como o PT, o PR e o PMDB são um acinte contra a população brasileira que trabalha, sofre no transporte coletivo precário, não recebe assistência médica adequada e ao se aposentar recebe migalhas da previdência social.

Acinte é ver ex terroristas que mataram inocentes recebendo fortunas no INSS enquanto o aposentado que trabalhou e contribuiu a vida toda recebe migalhas deste governo corrupto.

Vamos acordar e expulsar este pessoal a pauladas do governo.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: