quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desde quando algemar ladrão é acinte?

A presidente Dilma Rousseff ficou, segundo a Folha apurou, "furiosa" ao ver, logo pela manhã de ontem, foto de um dos detidos chegando algemado a Brasília.

Tratava-se do secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, suspeito de integrar o esquema de desvios de verba no Ministério do Turismo. A operação levou à prisão de 36 pessoas anteontem.

Ela chamou de "acinte" a forma com a qual a PF conduziu a ação policial. A interlocutores disse ter visto excessos e, por isso, deu ordem ao titular da Justiça para responder de forma enérgica. Fonte: Folha.

Acinte, senhora presidente, não é algemar criminosos que desviam o dinheiro público, acinte, senhora presidente é desviar o dinheiro público.

Acinte, senhora presidente, é só pobre ser algemado.

Acinte, senhora presidente é o SUS não ter os recursos necessários para cuidar da saúde da população carente, enquanto milhões são desviados por seus companheiros de partido e aliados.

Acinte, senhora presidente, é a baixa qualidade da educação pública no Brasil.

Acinte, senhora presidente, é o povo ser transportado de forma desumana enquanto seus aliados roubam do erário.

Acinte, senhora presidente, é não se dar o exemplo de ética, moral e honestidade.

Aciente, senhora presidente, foi esta sua declaração.

Acinete, senhora presidente, é a falta de respeito, de moral e de honestidade de seu governo para com o povo brasileiro.

Nenhum comentário: