sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que não é aceitável é a promiscuidade com a corrupção

De passagem por uma feira literária em São Bernardo do Campo, Lula criticou a ação da PF na operação que levou à prisão de 36 pessoas suspeitas de desvios no Turismo. Disse:

“Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública. Estamos cansados de ver injustiças nesse país.” Fonte: Folha.com

Realmente Lula, estamos cansados de ver injustiças nesse país!

Estamos cansados de ver trabalhadores pagando altos impostos para que sejam desviados para os bolsos dos seus aliados desonestos, Lula.

Estamos cansados de ver os menos afortunados penarem nas filas do SUS sem receber assistência médica adequada enquanto a "cumpanheirada" gasta o dinheiro público sem dó nem piedade.

Estamos cansados de ver a qualidade da educação no Brasil piorar a olhos vistos com a desculpa de que não existem recursos para a educação.

Estamos cansados  de  ver o trabalhador ser transportado de forma indigna para ir e voltar do trabalho.

Estamos cansados de ver os aposentados à mingua sem receber pelo que pagou a vida inteira.

Estamos cansados também de você, Lula, e de toda a sua demagogia, mentira e baboseira.

Por que não te calas Lula? 

3 comentários:

Airton Leitão disse...

Besteira Lula fala toda hora, mas que fazia ele uma feira literária?

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassando para você:

A Lei foi a única forma que a humanidade encontrou para promover o convívio social. Para que o cidadão não fosse esmagado pelo estado. Concretizada pelas idéias de Montesquier, de Rousseau e Voltaire do Iluminismo Francês, com organização dos poderes, que funcionando de forma harmônica, mas independentes. Então, dos poderes fiscalizando o Poder, evitando a implatação do Poder Totalitário e a Maioria respeitar às Minorias, conforme à Carta Magna.

Assim, o Poder Totalitário é um tipo de Reinado, que foi difundido pelo Marxismo, e hoje tendo o Hugo Chaves como herdeiro de Fidel Castro e o Lula lambe-botas tentando nos impor no Brasil.

Que além de Lambe-botas, envolve toda esquerda da América Latina com as fundações do Capital Especulativo, tais como Ford, Rockfeller, Rottschild, MacArthur,Bilderberg, Illuminatis, etc; estas com os olhos para dominação do território brasileiro e nos tomar à Amazônia, na conquistas de matérias primas, sob falácias de Proteção Ambiental e de Populações Indígenas. E agora, até grupos da China querem também a nossa Amazônia. Descobriam o eldorado e acham que somos imbecís.

Lula, além de ser um sujeito podre de rico, considera que no Brasil só tem trouxas, que persiste sendo endeusado e roubando do povo brasileiro de forma descarada. Tenciona, depois de aparelhar os poderes, comprando votos (da massa ignara através de bolsas-família) e dos paralementares (negociatas), com isso o poder aed-eternum e sua impunidade.

Então um ladrão dissimulado, político, maficioso e com discurso pleno de fantasias e de ilusões. É um ególatra e com só pensa em si próprio e os PTralhas além de obter as benesses do poder, não passam de puxa-sacos.

Já que a nação não reaje, nós temos que fazer a diferença, através da internet, na esperança de encontrar uma solução para varrê-los do poder. Caso contrário, será um legado terrivel que deixaremos para nossos descendentes.

Esperamos que as FFAA do Brasil não caiam no ¨canto da sereia¨ dos PTralhas. Aí teremos um Ditadura sem precedentes na história do Brasil.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Chiste, diz:

FRASE DO DIA

" Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública.(Luiz Inácio)

Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado (Livro Ana Beatriz Barbosa Silva)

"Os psicopatas são frios, calculistas, insensíveis, inescrupulosos, transgressores de regras sociais e absolutamente livres de constrangimentos ou julgamentos morais internos. Nas diversas esferas do relacionamento humano, eles são capazes de passar por cima de qualquer pessoa apenas para satisfazer seus próprios interesses....Eles sabem exatamente o que estão fazendo e não sofrem nem um pouco com isso"

Obs. Agora eu compreendo as reações do Luiz Inácio e seus seguidores.