terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um Ministério Cheio de Corruptos

A Polícia Federal prendeu nesta manhã o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa, e o ex-secretário-executivo da pasta, Mário Moyses, na operação Voucher, que investiga desvios relacionados a convênios de capacitação profissional no Amapá. Ao todo, 38 pessoas foram presas. 

Costa foi nomeado em janeiro pelo ministro Pedro Novais (PMDB), e Moysés dirigiu a Embratur até o meio deste ano. Moyses é ligado ao PT e assessorou a ex-ministra do Turismo, Marta Suplicy. Colbert foi indicado pelo ex-deputado Geddel Vieira Lima. Fonte: Folha.com

O Ministro Pedro Novaes é o mesmo que usou verbas públicas para pagar conta de motel, assim mesmo foi nomeado Ministro do Turismo por Dilma Rousseff.

Esta também é uma herança maldita do governo Lula, do qual, diga-se de passagem, Dilma Rousseff fazia parte e era o braço direito do presidente. De acordo com o Procurador da República do Amapá,  Celso Leal, o prejuízo aos cofres públicos chega a quatro milhões de Reais.

 Vamos ver qual a atitude a ser tomada por Dilma Rousseff uma vez que os crimes foram cometidos por gente do PT quando a companheira Marta "Relaxa e Goza" Suplicy era a Ministra do Turismo.

Nenhum comentário: