sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dilma Conivente com o Crime



A presidente Dilma Rousseff considerou inaceitável o vazamento de fotos dos presos na Operação Voucher, que investiga um suposto esquema de desvio de verbas no Ministério do Turismo. Fonte: Folha.com

Será que a presidente ainda não percebeu que inaceitável é tolerar o roubo, o desvio do dinheiro público?

A presidente tem dificuldade de entender que nós queremos um Brasil onde os servidores públicos sejam realmente servidores do público e que não se sirvam do público.
A presidente não quer entender que não aceitamos mais esta ideia de que os nossos governantes estão acima do bem e do mal.

A presidente defende criminosos e ladrões porque parte do princípio de que os fins justificam os meios. Os fins dela são o de manter-se no poder e os meios são o roubo a mentira a falta de ética de moral e de honestidade.

Já passou muito da hora de varrermos o PT do nosso Brasil.

Tem que publicar as fotos sim e se possível com a ficha criminal de cada um destes assaltantes do dinheiro do povo brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Laguardia,

Novamente, repassamos para você:

Uma mensagem para os estudantes do Brasil, da Nova Organização Voluntária Estudantil (NOVE).

Jovens estudantes do Brasil,

Hoje sou um sessentão. Sou um cirurgião, trabalhando, procurando conduzir a minha família e preocupado com a minha velhice, mas tive um passado de luta, de esforço. Fui jovem e venci.
O mesmo eu desejo para vocês.

Tenho a sorte de ainda poder trabalhar, alguns colegas já se foram e outros estão desistimulados, nas incertezas do futuro, de um estado comprometido com reais valores brasileiros, de trabalho, justiça, decência e liberdade.

O Brasil passa por uma fase terrível. O que eu mesmo nunca tinha passado, apesar de ter verificado e superado outros atropelos, não sòmente profissionais, também políticos. Mas não tão graves como os de hoje, marcado pela corrupção são precedentes, justamente sob gestão de um retirante nordestino e que se proclama de trabalhador.


Retirante,sabemos que foi, sabemos da história dos seus antepassados.Desprezado que foi por seu pai, que não tinha amor pela família. Na realidade, como trabalhador, duvidamos por seu nítido e declarado envolvimdento com às figuras mais corruptas deste país. Os fisiologistas do PMDB, como Sarney, Jáder Barbalho, Renan Calheiros e outros, também de outros partidos como Collor de Mello.

Como retirante e dito trabalhador foi concebido à presidente da república, pela generosidade do povo brasileiro, na sua grande maioria, num processo democrático limpo, mas depois de quatro derrotas.

Hoje aliado às personalidades mais desastradas e atrazadas da América Latina, como Evo Cocales e Hugo Chaves, conforme as teses de Gramsci e do Foro do São Paulo, para desmontar às nossas frágeis democracias e nosso estado de direito.

Lula então revela à sua verdadeira face. Jamais foi honesto, jamais foi trabalhador, jamais pode ser nosso líder. Jamais será um ditador, porque não deixaremos enquanto estivermos vivos. O Lula, então, é um engôdo e traidor do povo brasileiro, a semear a discórdia, a cizânia e pertubar a paz na América Latina, patente na questão de Honduras e demais outras. Prourando fazer os brasileiros de trouxas e aliado das escolas do crime.

Os próprios líderes da UNE estão hoje corrompidos e submetidos aos ditames do Lulismo.

Mas. em vocês verdadeiros estudantes o futuro do Brasil. Vocês estão certos, em vocês que são os reais estudantes as esperanças do Brasil; por serem livres, esforçados e apartidários. Vocês que serão vencedores e estão construindo o futuro, não só para vocês, mas para todos nós.

Eu, particularmente, preciso muito de vocês.

Att. Madeiro