quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Eu, em especial, não sei como proceder, reflito, escrevo e procuro não me exasperar para não perder o senso e repelir estes transtornos sem enovlver-me emocionalmente.

Todavia, no Brasil tudo se torna complicado, face a omissão de 70% da população, que é roubada de forma descarada e massacrada por quem está no poder, também por essa Dilma com verborréias dissimuladas, no entanto compactuado e fazendo parte do jogo sujo e de enganar o povo.

Agravando, continuadamente, por essa cambada de malfeitores, a partir desse insano e ladrão descarado travestido de metalúrgico.

Veja o que este insolente recomendou, recentemente, para Dilma de que é preciso Repactuar a Coalização. Traduzindo reagrupar as forças de apoio, como PMDB, PR e outros para não perder a boquinha. Continuar rounbando impunemente. Repactuar a Coalização não é um termo usual para um analfabeto, mas para um ditador maquiavélico.

Todavia, o povo deve criar um organismo de proteção, um tipo de ONG como poderes de representação jurídica para defendê-lo, como por exemplo uma Sociedade de Proteção ao Contribuinte que paga elevados tributos para abastecer as contas dessa ladroagem comandada por essa metamaorfose do imponderável chamda de Lula que é capaz de matar uma cascavel dando-lhe uma mordida. Mas que depois acovarda-se, de quem dá um bote e esconde às unhas!

Porém a situação permanece complexa porque a nação não reaje à altura dessas ofensas recebidas, nos desvão da politicalha comandada pelos PTralhas.


PQP como esse sujeito não sensibilidade social? Um ególatra que só enxerga a si próprio. Que brutamonte!

Quem lhe fez tanto mal para ser uma persona tão perversa contra seu próprio povo que o elegeu para Presidente da República, num sitema republicano de gestão pública? Que lástima!

Como eu, repito, não sendo um psiquiatra mas sabendo que existe um tipo de Esquisofrenia para classificá-lo, num tipo de sadomasoquismo político.

Mas, pedimos a Deus sabedoria e serenidade para que possamos fazer a nossa parte, para que o mal não prevaleça e eles saibam que a nação, ainda, não está completamente abatida e sem reação.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: