terça-feira, 16 de outubro de 2012

Justiça Mineira condena José Genuíno e Delúbio Soares

A Justiça Federal de Minas Gerais condenou nesta segunda-feira (16) parte dos réus envolvidos no esquema do mensalão em uma ação paralela da que é julgada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). 

De acordo com a decisão, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares foram condenados a quatro anos pelo crime de falsidade ideológica.

Ação penal refere-se a empréstimos fraudulentos do Banco BMG para o PT no período do mensalão --principal escândalo político do governo Lula. Ela foi remetida à Justiça mineira após o fim do mandato de Genoino como deputado. Como ele não se reelegeu em 2010, perdeu o foro privilegiado. 

Onde está a gritaria dos nazi-petralhas de que não houve nenhum crime? As provas contra a máfia do PT são robustas e incontestáveis.

Caso esta turma não se asile em Cuba novamente vão ter que amargar um bom tempo onde já deveriam estar há muito tempo - Na Cadeia.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

2 comentários:

La Mère Supérieure disse...

esse porco, ladrão, vagabundo além de tudo é mervosinho. Esse é igual ao sapo retardado, nunca trabalhou, só viveu de espediente.

Mil Ba disse...

Que sorte tem o povo da cidade onde esse patife vai zanzar. Um dia o pulha condenado vai ter de botar a cara na Câmara, e aí é só o povo fazer valer a Justiça Civil. Qualquer um sabia que o encapuzado "heróizinho" que impediu investigar o chefeta-lulla-ladrão ía enrolar o povo brasileiro e ainda daria um jeitinho de deixar os capanguinhas cumpanhêrinhus fora da CADEIA. Mas só enquanto a gente não pegar esse nazi-lulo-petista e fazer ele devolver OS BILHÕES que nos roubou. Essa cidade pode entrar para a História, pegando esse ladrão do genoíno no pulo. Falta o palhoça também. Acho que vai começar a ficar bom agora que as caras se desmascararam, principalmente a do capataz de toga que poluiu o STF e jogou a cara do Brasil no chão.