sexta-feira, 3 de maio de 2013

Até onde chegou o displante do PT. Censurar a Igreja!


Dias antes de a presidente Dilma ir a Petrópolis (RJ), em 25 de março, para missa em memória das vítimas das chuvas, assessores do Planalto estiveram com o bispo Dom Gregório Paixão. Eles queriam uma cópia do sermão que ele faria na cerimônia. Surpreso, Dom Gregório disse que não poderia atendê-los, pois nunca escreve suas homilias. Fonte: Blog do Noblat

Após várias tentativas de censurar a imprensa, o Supremo Tribunal Federal, etc. agora o PT tem o desplante de tentar censurar o sermão (homilia) de um bispo na missa que iria resar  para as vítimas da irresponsabilidade do governo.

Até quando vamos ficar inertes enquanto o PT conduz o Brasil a passos largos para uma ditadura da pior espécie.

Criticam a ditadura militar, mas o Brasil do PT em termos de cerceamento das liberdades democráticas tem tentado atos mil vezes piores.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a "democracia participativa dus cumpanhêru"!

Anônimo disse...

Por Carlos Vereza

Chega um momento em que a indignação se transforma em asco pela repulsiva figura do Lula e sua quadrilha, travestida de partido politico.

Dona Dilma não se envergonha de subir em palanques como uma vulgar
militante, e não, como deveria ser, a presidente de todos os brasileiros! Além de ex-poste, incompetente.

Mudaram a politica herdada de Fernando Henrique Cardoso, e os resultados já começam a aparecer: Pib minúsculo, a volta da inflação, cambio descontrolado, BNDS, salvando o superávit primário, a produção do etanol abandonada, e a Petrobras tendo que importar combustíveis; sem falar na divida interna crescendo em ritmo assustador, etc...

Querem, agora, censurar os meios de comunicação que apenas transmitem os fatos - ou seja: mate-se o mensageiro, mesmo ele sendo somente o portador da mensagem!

O Capo, até agora, nem uma palavra sobre sua namorada, Rosemari Noronha...

http://www.carlosvereza.com/2013/02/ladeira-abaixo.html