segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mateus 5:6

De novo afirmo que estamos perdendo nossas referências de ética, de moral, do que é certo e do que é errado. Para nós o que vale é o que é Politicamente Correto.

O governo cobra altos impostos mas não os repassa como benefícios para a população. Nossa saúde pública é precária, pessoas morrem nas filas do SUS sem atendimento. Nossa qualidade de ensino piora dia a dia.

O governo prefere gastar uma fortuna melhorando as condições do Porto de Mariel em Cuba do que melhorar as condições dos portos brasileiros.

A corrupção impune é a tônica deste governo. Deputados condenados a prisão por corrupção não tem vergonha de continuarem a atuar no congresso nacional e o partido do governo tudo faz para mantê-los lá.

O povo prefere participar de Marchas para a legalização da Maconha e das paradas do Orgulho Gay em vez de protestarem contra a forma como o governo trata os menos afortunados.

Ter fome e sede de justiça é se indignar frente ao que está ocorrendo em nosso país. É ter a coragem de erguer a voz em protesto. É sair às ruas em defesa da justiça social, em defesa de uma saúde pública decente, de melhor qualidade na educação.

Mas isto não ocorre no país do PT. Abrimos mão de nossos valores em troca de benefícios pessoais.

Já passou da hora de termos fome e sede de justiça!

Nenhum comentário: