Romário voltou a criticar a CBF e a Fifa pela organização do Mundial, que ele alega ser prejudicial a população e um desperdício de dinheiro. "Você vê hospitais sem camas, você vê hospitais com pessoas no chão, você vê escolas sem almoço para as crianças" disse o deputado. Fonte: Folha.com.
Romário tem razão. No Brasil onde no sistema público de saúde faltam leitos nos hospitais, faltam medicamentos, falta estrutura, onde a educação pública, sem recursos piora de qualidade dia a dia, onde a segurança pública é inexistente é muita falta de responsabilidade gastar tanto dinheiro com a Copa do Mundo de Futebol.
Este dinheiro seria muito mais bem empregado em saneamento básico, cuja falta vitima milhares de crianças todo o ano.
O governo só se preocupa em se manter no poder. Não se preocupa com o bem estar social do povo. Todas as suas ações são demagógicas.
Este governo lulo-petista tem sido um retrocesso para a nação. Vai levar décadas para recuperarmos o Brasil depois desta política de terra arrasada praticada por estes ladrões incompetentes e irresponsáveis.
Um comentário:
Romário, a corrupção não tem partido político, ela faz parte da colônia, do império da ditadura e da democracia do brasil; País de terras férteis próprias para a corrupção, irrigadas pela impunidade e cultivadas com o nosso voto, aqui produzimos corruptos tipo exportação, até nas prefeituras das regiões de solo mais árido do nordeste; A corrupção e todo tipo de violência se perpetuará com nosso AVAL, quando votamos para ver corrupto julgando corrupto no congresso nacional; Pobre do povo que elege corrupto, ou lhe falta OPÇAO, ou lhe falta VERGONHA.
Postar um comentário