quinta-feira, 27 de março de 2014

64% dos brasileiros não aprovam o governo Dilma

Brasília - A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff caiu de 43% para 36% em relação a dezembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira, 27. No mesmo período, o porcentual de entrevistados que consideram o governo regular registrou oscilação dentro da margem de erro de 35% para 36% dos e os que o avaliam o governo como ruim ou péssimo subiu de 20% para 27%. Fonte: Estadão

Não tem como aprovar o governo Dilma. A inflação está em alta. Juros em alta. Corrupção em alta. O crescimento do PIB é ridículo, a Segurança pública inexiste. A qualidade da educação pública piora a olhos vistos. A saúde pública é caso de polícia. A Petrobrás está quebrando devido a má gestão.

O dinheiro do povo está sendo gasto irresponsavelmente. Obras de infra estrutura só em Cuba, no Brasil nada.

O governo, em questão de economia, está completamente perdido, mais perdido do que o avião da Malásia.

A previsão é que este ano, em termos de economia, será desastroso.

Os sacrifícios feitos pelo povo até hoje foram jogados no lixo. Vamos levar anos para cerrar o que o PT estragou.

É hora de mudar, e mudar já.


Um comentário:

Berto pernambuco disse...

A culpa do que esta acontecendo no Brasil, EUA, Venezuela,,,,e por ai vai, nao foi do gigolô Marx, o homossexual Antonio Gramsci, nao foi do serial-killer Fidel Castro, dos comunistas brasileiros, e muito menos do PT. Essa culpa esta nos ombros dos que tinham e tem poderes, mas sao covardes, e nada patrio'ticos. O grau de patriotismo e' medido de acordo com a renda. Quanto mais alta, menos patriota. Um pobre consciente do perigo, arrisca-se muito mais que um rico. Vejam que na Venezuela, e' o povo que esta indo pro paredon. Se queda de presti'gio comercial no exterior derrubasse comunista, nao teri'amos tido um Stalin, Mao Tse', Fidel Castro, Ho Chi Minh, Pol Pot. Nao haveria comunismo. Porque TODOS desgracaram a economia de seu pai's. A foice quando crava, ja' era. So' sai a' força, isto e', na bala. Ora, no EUA que e' o que era,,,,o Obama ta' folgado. Chegou a dizer a uma repo'rter, que fazia o que queria. Voce imagina no terceiro mundo. Quem vai derrubar o PT ??? A "oposicao" ? tambem esquerdista ? que quer jogar, mas nao vencer ? As Forcas Armadas carregando espioes cubanos como nesse vi'deo ai https://www.youtube.com/watch?v=3ppRp2JD_5g ?. As cabecas da hidra sao; o Lula, Dircel, Dilma e mais meia-du'zia,,, Entao ,,,??? quem e' o patriota que vai dar o primeiro tiro ??? - E' igual a histo'ria da ratazana, que tentava fazer farra na cozinha da casa, toda vez que os donos saiam. Invadiam arma'rios, comiam o queijo, defecavam onde queriam,,,Mas tinha o diabo do gato da casa, que sempre aparecia e estragava a festa, pondo-os pra correr. Foram feitas várias reuniao para encontrar solucao, e nada. Ate' que um rato encontrou a solucao perfeita, - botar um guizo no pescoco do gato -. Assim saberiam onde o gato estaria. Todos aplaudiram. E o chefe entao, perguntou quem seria o volunta'rio para botar o guizo no pescoco do gato ? ,,, silencio total ate' hoje.