quinta-feira, 6 de março de 2014

O PT está destruindo a economia Brasileira

A balança comercial brasileira registrou déficit de 2,12 bilhões de dólares em fevereiro, recorde para o mês, informou nesta quinta-feira o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Mesmo com o pior resultado para fevereiro desde o início da série histórica em 1994, o resultado foi melhor do que a expectativa dos analistas, que estimavam déficit de 3,05 bilhões de dólares. Fonte: Veja

Todo o sacrifício que o povo brasileiro tem feito ao longo dos anos para que o Brasil tenha desenvolvimento econômico e social tem sido jogado por terra pelo governo desastrado do PT.

A inflação está novamente em alta, os juros estão subindo junto com a inflação, a balança comercial registra déficit a cada mês, o PIB não cresce como devia, a corrupção institucionalizada cresce a cada dia, a criminalidade aumenta.

Um dos fatores que fazem com que nossas exportações não sejam competitivas se deve ao fato de não termos infra-estrutura adequada, o que encarece os produtos brasileiros.

Nossos portos estão caindo aos pedaços, o acesso aos portos é uma lástima, tudo isto encarece nossos produtos para exportação e até para o consumo interno.

Nosso governo prefere investir em portos cubanos do que melhorar os portos brasileiros. Este governo lesa pátria está mais preocupado em melhorar a economia cubana do que a economia brasileira.

É hora de acordarmos e varrermos o PT para o lixo da história.


Nenhum comentário: