terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As ratazanas estão voltando

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), defendeu ontem a reintegração do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares ao partido. 

Pivô do escândalo do mensalão, Delúbio foi expulso em 2005, mas já avisou petistas de que apresentará novo pedido de filiação ainda no primeiro semestre do ano.  Fonte: Folha.com

O governo Dilma vai trazendo de volta as ratazanas que haviam saido do governo Lula por corrupção.

É o caso de Antônio Palocci para a Casa Civil, José Genuíno para assessor do Ministério da Defesa, e tantos outros envolvidos em corrupção, sendo investigados pelo Ministério Público por improbidade administrativa, como o caso de Fernando Pimentel e outros.
Agora a liderança do PT quer trazer de volta o réu Delúbio Soares, que confessou usar o método ilegal de "Caixa 2", ou como ele disse "Recursos não Contabilizados" para financiamento de campanhas eleitorais do PT.

Estes bandidos já perderam completamente a vergonha na cara. Têm certeza de que já nos esquecemos de seus crimes.
Não podemos mais ser tratados como idiotas por esta quadrilha em Brasília.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Lagaurdia,


Essa turba petralha continua fustigando à nação, querendo nos impor um Modelo de Gestão que além de ultrapassado, pauta-se na corrupção e nas libertingens, promovendo o retrocesso e o subdesenvolvimento crônico dos povos. Particularmente a ser implantado no Brasil, pelas imposições desses insanos brasileiros, filiados ao PT e outros partidos afins.

Para eles os crimes são inimputáveis. Estão acima das leis e não sâo pobres mortais como nós, os outros. Que Poder Judiciário e demais Instituições que estão todos corrompidos!

Todavia, sabemos que ¨a sabedoria está no silêncio e não na palavra¨. No entanto, não podemos ficar calados, nesse estado de coisas e temos que cumprir nosso papel, com luta e resignação.

Devemos defender ás gerações de brasileiros e não devemos permitir que o ¨Gramscismo¨, através do Foro de São Paulo, consiga derrotar à Nação Brasileira, neste limiar de uma Era que muito promete.

Att. Madeiro